Página Correio Esportes

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Atleta da região vai disputar o Campeonato Mundial em junho e promove Vaquinha Online

Diana Zagonel treina há um ano - foto Tílias News
Depois de conseguir ótimos resultados em competições regionais, estaduais e nacionais, a Karateca trezetiliense Diana Zagonel se prepara para representar Treze Tílias, Santa Catarina e o Brasil no Campeonato Mundial que acontece na Eslováquia.
Pela primeira vez na história, uma atleta trezetiliense representa o Brasil em uma competição mundial. Diana que nasceu na Áustria, veio para o Brasil com 5 anos e há 10 anos mora em Treze Tílias. Há um ano, ela iniciou os treinamentos na modalidade de Karatê.
O 8º Campeonato Mundial de Karatê Interestilos (WUKF, na sigla em inglês), acontecerá de 20 a 23 de junho na cidade de Bratislava, capital e principal cidade da Eslováquia.
De acordo com o Sensei Rogerson Silveira Leite, no dia 11 de junho a Seleção Catarinense se encontra em Guarulhos, embarcam para Viena na Áustria e logo após se juntam a Seleção Brasileira em Bratislava para realizar treinamento específico visando a competição.
Mundial acontece em junho - Foto arquivo pessoal 
Para custear as despesas com os treinamentos e a logística da viagem, está sendo realizada uma Ação Entre Amigos, popularmente conhecia como rifa e também feita uma vaquinha online através do site Vakinhas, para quem quiser contribuir, acesse o link da vaquinha: www.vakinha.com.br/vaquinha/diana-no-mundial-de-karate

Fonte: Agência Comunidade/Jornal Vitória
Publicidade/BED
Essa ação tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.