Página Correio Esportes

quarta-feira, 3 de abril de 2019

MDB Catarinense rachado? E os fraiburguenses?

Imagem de divulgação disponível na internet 
Segundo o Jornal do Meio Dia da Rádio Fraiburgo, edição de 03 de abril, os deputados estaduais Valdir Cobalchini e Moacir Sopelsa, juntamente com o prefeito Gean Loureiro estão de saída do MDB, o que demonstra um forte racha na sigla no estado de Santa Catarina!
Ainda conforme a publicação radiofônica, os parlamentares esperam a janela partidária para mudar de agremiação, já o prefeito da capital teria pressa para mudar de sigla com vistas ao próximo pleito municipal em 2020.
Por outro lado o colunista Upiara Boschi, revela em sua coluna no dia 02 de abril, que há duas semanas Valdir Cobalchini estava com um pé fora do partido - chegou a conversar com outras siglas. Esta semana, era visível que a relação com os colegas havia melhorado.
Boschi, também aposta que Cobalchini tem tudo para assumir a presidência estadual do MDB. A conversa avançou nos bastidores, com apoio na própria bancada estadual, alguns deputados federais e emedebistas históricos. Faltam poucos detalhes para o acerto. Além dele, o deputado federal Celso Maldaner demonstrou interesse na vaga.
A pergunta que não quer calar, caso o deputado caçadorense esteja de saída do MDB, como ficarão seus apadrinhados fanáticos aqui de Fraiburgo?  
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.