Página Correio Esportes

sexta-feira, 15 de março de 2019

Karatê-dô, única modalidade de Fraiburgo a obter conquistar no JASC em 2018!

O Karatê-dô, única modalidade de Fraiburgo com conquista nos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, no ano de 2018, no município de Caçador, se prepara para a temporada competitiva de 2019, com a participação na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B” em Videira.
Durante a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, que aconteceu entre os dias 13 a 16 de setembro do ano passado, as disputas da modalidade contaram com a participação de 24(vinte e quatro) municípios, a medalha de prata fraiburguense foi conquista pela estudante Karine Aparecida França dos Santos, essa foi a primeira medalha conquistada pelo Karatê-dô fraiburguense nos JASC’s, no naipe feminino.
Outra conquista do Karatê-dô fraiburguense em JASC’s foi durante a 52ª edição também realizada em Caçador. No ano de 2012, os karatecas Anderson Gomes da Silva (categoria kumite open) e Jeferson Buffon (categoria kumite até 70 kg), sagraram-se vice-campeões dos JASC.  As duas conquistas Karatê-dô fraiburguense em 2012, aconteceram depois de 20 anos de participação na competição.
Os dois Campeões Prateados e a Campeã Prateada, foram formados no Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, desenvolvimento no bairro São Miguel em Fraiburgo/SC há 17 anos.

Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates 
08 anos fazendo Comunicação e Esportes em Coletivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.