Página Correio Esportes

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Projeto Outdoor Cooperador divulga Festa da Maçã 2019.

Outdoor Santuário - Localizado na SC 355, no da Trevo da ART
Desde março 2016, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), tem no Projeto Outdoor Cooperador, um de suas fontes de recursos financeiros para manter seus projetos e ações.
Com este projeto as duas instituições disponibilizam outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições. O dinheiro arrecadado com o aluguel dos 05 (cinco) outdoors é investido em atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pelas duas instituições.
O último parceiro de 2018, foi a empresa BShow, ganhadora da licitação para organizar e promover a Festa da Maçã 2019, a empresa chapecoense alugou os cinco outdoors do projeto.
Já a impressão e colagem do material foram realizadas pelo jornalista e publicitário Wilson Cesar Malinoski e pelo educador e comunicador popular Jilson Carlos Souza, um dos editores desse blog. Eles também farão a colagem nos próximos dias em mais dois outdoors em Fraiburgo, e estão em conversação com a empresa para fazer a prestação de serviço em mais 05 outdoors em municípios da Região do Contestado.

Leia também:
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.