Página Correio Esportes

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Mais uma ação do Projeto Outdoor Cooperador realizada nesta semana

Na segunda-feira 13 de agosto, foi realizada mais uma colagem de uma campanha publicitária no Projeto Outdoor Cooperador, nessa oportunidade foi afixada a divulgação da FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA SALETE. A produção da arte e parte da colagem ficou a cargo do publicitário/jornalista Cesar Malinoski, parceiro do projeto.
Outdoor localizado na Vila Salete 
“Queremos agradecer ao Conselho Pastoral da Comunidade Nossa Senhora da Salete e a Mobilar pela parceria e apoio do Projeto Outdoor Cooperador e ao Malinoski”, comenta Luiz Coelho da coordenação do projeto.

Sobre o projeto
Em 2016, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), lançaram o Projeto Outdoor Cooperador que disponibiliza outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições. O dinheiro arrecadado com o aluguel dos 05 (cinco) outdoors é investido em atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pelas duas instituições.
O Projeto Outdoor Cooperador, enquadra-se no tipo de parceria no tipo “ganha-ganha”, ou seja, ninguém perde, as entidades organizadores do projeto ganham e o anunciantes também, pois divulgam suas marcas, produtos e serviços.
Para entender melhor, vamos comparar o Projeto Outdoor Cooperador com dois jogos: o tênis e o frescobol. O tênis é uma relação ganha-perde. Quando a bolinha cai no chão e fora do local, faz-se ponto. Portanto, no tênis um jogador ganha e outro perde. Já o frescobol não tem essa característica, para se ganhar o jogo, não podemos deixar a bolinha cair no chão os dois jogadores ganham.
A ideia e ação do frescobol são totalmente opostas ao tênis: “Somos bons se tivermos juntos e contribuindo mutuamente, um verdadeiro trabalho em coletivo, assim se desenvolve o Projeto Outdoor Cooperador”.
São cinco espaço publicitários disponibilizados pelo Projeto Outdoor Cooperador, são eles: OUTDOOR SÃO MIGUEL, localizado na Rodovia Airton Senna, entrada bairro São Miguel (duas unidades); OUTDOOR SANTUÁRIO, Localizado na Rodovia SC 355, nas proximidades do  trevo da ART, bairro Dez de Novembro; OUTDOOR SALETE, localizado na  Rua 1º de Janeiro - fundo da Igreja Católica - Vila Salete; e OUTDOOR IFC, localizado, na Rua Nereu Ramos - próximo ao IFC - Centro.
O Projeto Outdoor Cooperador tem por objetivo diversificar a mobilização de recursos financeiros a serem investidos na manutenção e ampliação das ações sociais, culturais, artísticas e esportivas desenvolvidas pelas duas associações mantenedoras do projeto. Mais informações, sobre este projeto, os contatos podem ser feitos pelos fones: (49) 9.9952 – 4410, 9.9111 – 6453 e 9.9931 – 6598.

Leia também:

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.