Página Correio Esportes

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Moradores de Barra Velha fazem doações ao 3º Bingão e Pastelada da Solidariedade

Karatecas apresentando as doações recebidas
No domingo dia (29/04), 21 karatecas receberam no Dojô Cidadão do Futuro (bairro São Miguel/Fraiburgo) a ilustre visita Sr. Paulo, Sra. Roseli e Matheus moradores do município Barra Velha (norte catarinense), acompanhados da Silmara e Claudemir Ribeiro fraiburguenses apoiadores do karatê-dô fraiburguense.   
O trio de moradores de Barra Velha doou uma batedeira e um liquidificador, que serão utilizados como prêmios para as rodadas extras, do 3º Bingão e Pastelada da Solidariedade, que é promovido em conjunto pelo CPC São Miguel (Conselho Pastoral Comunitário São Miguel), Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (APAFEC), e Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô.
O 3º Bingão e Pastelada da Solidariedade acontece no próximo dia 06 de maio, no Pavilhão Comunitário São Miguel, durante a Festa em Honra a Nossa Senhora Mãe dos Pobres, o inicio da Pastelada é as 13h30 e o Bingão as 15h00min.
Visita devidamente registrada
“Agradecemos de coração nossos irmãos Sr. Paulo, Sra. Roseli e Matheus, são gestos como este e uma torcida honesta e de coração, que nos motivam a lutar, para construirmos um país fraterno, igualitário e justo para todos e todas”, comenta Luiz Coelho.
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.