Página Correio Esportes

quarta-feira, 28 de março de 2018

Juliano Zonta anuncia sua contratação por Lebon Régis

Professor Pena com autoridades de Lebon Régis 
Hoje é dia de agradecer, primeiramente a Deus, pois tudo acontece conforme Sua vontade e o Seu tempo. A minha família, que em todos os momentos sempre estiveram ao meu lado, apoiando e incentivando em todas as decisões até aqui!
As pessoas de bem, que me apoiaram nos momentos de decepção: amigos, pais, técnicos e atletas do xadrez que não mediram palavras de carinho e apoio!
Comunico que a partir de hoje (23/03) representaremos o município de Lebon Régis nas competições de xadrez. Triste pelo jeito que saí da FME de Fraiburgo, porém feliz com muitas portas que se abriram. Uma delas foi à oportunidade de trabalhar em Lebon Régis. Agradecimento ao prefeito Douglas Melo, secretário de Administração Maurício Pinheiro, secretária de Educação Marilice David e secretário de Esportes Julio Gomes, que me acolheram muito bem, que conhecem e valorizam o nosso trabalho, e darão totais condições para que o projeto de xadrez na cidade, seja desenvolvido da melhor maneira possível e os nossos atletas Fraiburguenses não fiquem desamparados.
Inicialmente será realizado um processo de massificação do xadrez nas escolas municipais, onde mais de 1200 crianças terão acesso ao jogo. O xadrez é uma ferramenta pedagógica muito importante na educação, pois contribui em vários aspectos mentais como concentração, atenção, criatividade e autoestima. 
Ao longo do ano também já temos programadas mais de 15 competições para participar a nível Regional, Estadual e Nacional, todas com apoio da prefeitura de Lebon Régis. 
Nesse final de semana já teremos o 1º desafio, será o FESCRI-Estadual da Federação para Crianças. Lebon Régis será representado por 15 alunos. E dia 07 de abril, occorerá a 1ª etapa do Circuito Regional Oeste em Lacerdópolis onde participaremos com quase 40 alunos. 
"Não temos duvidas que essa parceria será um sucesso, 2018 será um ano excelente"

Por Juliano Zonta - "Professor Pena"
Responsável modalidade de Xadrez em Lebon Régis 
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.