Página Correio Esportes

domingo, 21 de janeiro de 2018

Fraiburgo Futsal terá inicio de semana agitado

Coordenação do Fraiburgo Futsal 
Depois do lançamento da coordenação e da comissão técnica que aconteceu no último dia 18 de janeiro, o inicio dessa semana será agitado para o Fraiburgo Futsal.
Amanhã (22/01), às 10h00min, Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) e Thomas Matheus Philippus técnico e auxiliar do Fraiburgo Futsal respectivamente, estarão ao vivo no Programa Show da Manhã na Rádio Fraiburgo.
No período da tarde estão sendo programadas entrevistas com sites e blogs especializados em esporte de Fraiburgo e região, já às 19h00min será realizada mais uma reunião da coordenação do Fraiburgo Futsal. Para encerrar o dia, às 21h00, a comissão técnica participará do Programa Show de Bola com Elizeo Lucas e Orélio Beal na Rádio Frai Web.
“Temos como objetivo com essas entrevistas divulgar como será o processo seletivo de atletas que irão compor o elenco de nossa equipe em 2018, além disso, caso todos os detalhes já estiverem acertados, vamos começar a divulgar a data e o Clube da Liga Nacional de Futsal, com o qual faremos o amistoso de apresentação do Fraiburgo Futsal para a comunidade fraiburguense”, completa Tico-tico. 

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.