Página Correio Esportes

domingo, 26 de novembro de 2017

Fraiburguense conquista direito de disputar mundial na Escócia

Jonas de Lima Palhano (foto ao lado), fraiburguense radicado em Treze Tílias foi convocado para fazer parte da Seleção Brasileira de Karatê que disputará o mundial da modalidade na Escócia em 2018, entre os dias 14 de 17 junho.
Jonas conquistou o direito de participar do mundial no próximo ano, depois de ser campeão brasileiro na categoria até 60kg, durante o Campeonato Brasileiro de Karatê-dô Interestilos que aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera em São Paulo, entre os dias 15 a 19 de novembro. Nessa competição Palhano participou representando a Tekkadan Dojô Karatê-Dô.
Jonas iniciou sua caminhada no Karatê-dô fazendo parte das escolinhas da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, o mundial na Escócia será a segunda competição internacional do atleta, a primeira participação foi no 3º Campeonato Mundial de Karatê, realizado entre os dias 21 a 25 de Julho de 2010, em Buenos Aires/Argentina, organizado pelo World Union Karatê-dô Organizations (WUKO).
Foto de divulgação 
Por Fraiburgo, Lima conquistou várias medalhas em nível estadual e nacional, uma das conquistadas importante do atleta, foi o 4º LUGAR na categoria até 60kg nos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2011, realizado em Criciúma, portanto a classificação para o mundial em 2018, não é nenhuma surpresa, e sim fruto da continuidade de um trabalho de persistência e amor pelo esporte.
Publicidade/BED

Essa Instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.