Página Correio Esportes

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Câmara de Vereadores e entidades fraiburguenses definem data para Audiência Pública para tratar sobre a construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Vereadores manifestam apoio a realização da audiência. Foto: Alex Cordeiro 
Representantes do Conselho de Entidades do bairro Nossa Senhora Aparecida e São Miguel estiveram reunidos com vereadores na tarde da segunda-feira (27/11), para construir a Audiência Pública para tratar sobre a construção da Escola Estadual no bairro São Miguel.
Durante o encontro entre o poder legislativo e as lideranças comunitárias foram construídos os seguintes acordos coletivos: A Audiência Pública será realizada no dia 07 de dezembro de 2017, às 19h30min, no Auditório da Câmara de Vereadores de Fraiburgo e será promovida pelo Conselho de Entidades do bairro Nossa Senhora Aparecida e São Miguel em parceria com a Câmara de Vereadores de Fraiburgo.
Serão convidadas as seguintes autoridades:
Secretário estadual da educação, Sr. Eduardo Deschamps;
Presidenta da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Alesc, Deputada Estadual Sra. Luciane Carminati;
Apoiador da Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel Deputado Estadual, Sr. Padre Pedro Baldissera;
Prefeita Municipal, Sra. Claudete Gheller Mathias;
Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Sr. Euro Vieceli;
Superintendente de Educação da ADR, Sra. Girlene Adriana Borsoi,
Secretários/as municipais;
Vereadores e vereadora;
Lideranças comunitárias e sindicais.
Consensualmente foi definido o dia 07 de dezembro de 2017, para
realização da Audiência Pública. Foto Alex Cordeiro
Também serão convidados professores e estudantes das redes estadual e municipal de ensino e a comunidade em geral. O objetivo da audiência é buscar informações junto as autoridades municipais, regionais e estaduais porque a escola ainda não foi construída, tendo em vista que em 30 de abril de 2014, o secretário estadual de educação assumiu o compromisso de construir o prédio da escola em dois anos, além disso, a audiência servirá para debater o modelo de escola que a comunidade estudantil do bairro São Miguel deseja.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.