Página Correio Esportes

segunda-feira, 13 de março de 2017

Rio Preto/SP time da goleira fraiburguense estreia com goleada

EM PÉ: Técnico Chicão Regueira, Goleira Raíssa, Jaqueline, Fernanda Tipa, Suzana, Darlene, Siméia, Bia, Mayara, Edilaine, Thaís, Goleira Letícia (Fraiburguense com uniforme cinza), Jani preparadora de Goleiras.
AGACHADAS/OS: Ester, Mônica, Gabi Lira, Gabi Arcanjo, Millene, Maria, Suelen, Mariana, Karina, Jéssica, Gustavo auxiliar de preparação física Gustavo, Lucas auxiliar de preparação de goleiras. Ausência da goleira Nagila, contundida.
O time de futebol feminino do Rio Preto/SP, da goleira fraiburguense Letícia Bussatto, estreou muito bem no Campeonato Brasileiro da Série A-1 ao vencer, por 3 a 0, a Ferroviária, em partida realizada na tarde deste domingo (12/03) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara/SP.
Os gols foram anotados por Milene e Darlene (duas vezes). Na segunda rodada, que acontece no próximo domingo (19/03), a equipe recebe o Santos, no estádio Anísio Haddad.  
Segundo Letícia, a preparação foi forte, a equipe começou os treinos no início de janeiro. “Estamos muito bem fisicamente, as expectativas são as melhores possíveis, o grupo está muito focado e confiante para fazer um bom campeonato e lutarmos pelo bicampeonato”.
A família da goleira fraiburguense, mora no bairro São Miguel. Letícia Bussatto fez parte do Independente Esporte Clube e do Projeto Esporte Bemlegal, auxiliando o educador físico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico), nas oficinas de futsal, esse projeto esportivo/social deu origem a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).


Leia também: Goleira Fraiburguense estreia neste domingo no Campeonato Brasileiro de Futebol 2017


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.