Página Correio Esportes

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vale do Contestado e Oeste Catarinense são destaques no Programa Saúde é Tudo

O Programa Saúde é Tudo, é uma produção do Portal Desacato e do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Serviço Público Federal em Santa Catarina – Sindprevs, o Saúde é Tudo traz entrevistas com trabalhadores/as, estudantes, lideranças rurais e comunitárias.
Diferente de outros programas, que relacionam saúde com ausência de doença, o Saúde é Tudo discute o tema em suas várias dimensões, para além da definição de “ausência de doença”.
Saúde não é só atender o adoecimento, mas tudo que envolver a construção de bem-estar social. O objetivo do programa é o rompimento de paradigmas e a construção de conceitos que realmente provoquem mudanças sociais.
O Saúde é Tudo busca levar o trabalhador/a a refletir sobre sua alienação e falta de entendimento sobre a condição de aprisionamento em que vive.
Neste e nos próximos 02 programas você acompanhará Rosângela Bion de Assis e toda a equipe do Saúde é Tudo na cobertura das pautas da saúde e dos trabalhadores/as no Vale do Contestado e Oeste Catarinense feitas especialmente para você!
Clique no link abaixo e assista o Programa Saúde é Tudo:  

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.