Página Correio Esportes

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Karateca fraiburguense conquista bronze no Campeonato Brasileiro 2016

Luiz Coelho (primeiro da direita para a esquerda)
Foi realizado entre os dias 12 a 15 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro, na cidade de São Paulo/SP, as finais do Campeonato Brasileiro de Karatê-dô 2016, o primeiro evento que reuniu os principais estudantes do Karatê-dô, após a confirmação de inclusão da modalidade no Programa Olímpico para Tokyo 2020. Participaram mais de 1850 karatecas de todos os estados e do Distrito Federal, representando todos os estilos (Shotokan, Shito Ryu, Goju Ryu, Shorin Ryu e Wadô Ryu).
Santa Catarina foi representada por 245 estudantes e conquistou o Vice-Campeonato Geral, ficando atrás da equipe anfitriã, o Estado de São Paulo.
A Região do Contestado Catarinense esteve presente com sensei Luiz Coelho, o qual participou de duas categorias, conquistando a medalha de bronze (terceiro lugar), na categoria máster D (44 a 46 anos – faixas pretas), e 10º lugar na categoria sênior (16 anos acima – faixas pretas) do estilo Shito Ryu.
A coordenação da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô/Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro agradece o apoio da FME (Fundação Municipal de Esportes e Lazer), aos estudantes, pais/responsáveis e torcedores do esporte amador fraiburguense, a coirmã Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), ao Blog Esportes em Debates, ao Shihan Paulo Miguel da Mota Junior e Sensei Simone Hastumi Yonamine Mota.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.