Página Correio Esportes

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro realiza palestra sobre higiene pessoal e saúde

Karatecas com a palestrante
Foi realizada na tarde da terça-feira (13/04), no Dojô Cidadão do Futuro, (bairro São Miguel – Fraiburgo/SC), a palestra sobre higiene pessoal e saúde, com a psicóloga e técnica em enfermagem Maria Helena Marcondes Zanella, do CRAS São Miguel.
Além dos karatecas algumas mães, pais e ou responsáveis tiveram a oportunidade de participar.  Maria Helena enfatizou durante sua explanação a importância dos bons hábitos de higiene, harmonizados com boa alimentação e atividades física, conciliando esses três aspectos, certamente o resultado será uma melhora considerável na qualidade de vida como um todo.
“Ações como essas, as vivencias do dia-a-dia nos treinos, cursos e campeonatos, fazem com que os estudantes da mais nobre das artes marciais, o karatê-dô, tenham condições de fazer uma leitura diferente da sociedade em que estão inseridos, assim contribuímos de maneira simples e objetiva na construção de um mundo justo e igualitário para todos”. Finaliza Luiz Coelho coordenador do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.