Página Correio Esportes

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tangará realizou etapa feminina do festival de vôlei de areia em duplas

Duplas que participaram da competição 
Foi realizada no ultimo sábado (20/02), na quadra da AABB em Tangará a etapa feminina do terceiro Festival de Vôlei de Areia em Duplas, o evento já é tradicional e serve para dar início às atividades da modalidade de voleibol no município em 2016.
"O objetivo foi totalmente alcançado, pretendíamos com o festival divulgar a modalidade, fazer o congraçamento entre as atletas, e quem sabe começar a escola de uma dupla que represente o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2016 (JASC)”, comenta a organização.
A classificação final da etapa feminina do 3º Festival de Vôlei em Duplas de Tangará foi a seguinte: 1º lugar - Ivete e Jaqueline Dos Anjos; 2º lugar - Suzana De Carli e Lourdes Zanella; 3º lugar - Natalia Gusatto e Raquel Chiarani; e 4º lugar - Diana Scortegagna e Vanessa Longo (foto abaixo).
Os treinamentos da modalidade de voleibol iniciam no próximo sábado (27/02) as 14h00min para o masculino adulto e às 16h00min com o feminino adulto, no Ginásio Municipal Atílio Colombo. Já para as categorias de base, os horários de treinos serão comunicado nas escolas municipais e estaduais e também divulgado através da imprensa escrita e falada do município.
Quem tiver interesse em participar dos treinos de voleibol em Tangará, deve fazer contato com o Enigir Ceron pelo fone: (0**49) 9114 – 2554.


Com fotos e informações da Agência Comunidade

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.