Página Correio Esportes

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Karatê-dô fraiburguenses participa de Curso de Arbitragem em Joinville

No sábado (20/02), foi realizado em Joinville/SC o curso para credenciamento de árbitros e técnicos de Karatê-dô, o momento de estudo foi destinado a praticantes, atletas, professores e árbitros. O Evento foi organizado pela FCK (Federação Catarinense de Karatê), com apoio da CBK (Confederação Brasileira de Karatê).
O curso credenciou árbitros para os eventos da FCK, CBK e Fundação Catarinense de Esporte de Santa Catarina (FESPORTE), e técnicos para os eventos da federação.
A coordenação geral dos trabalhos foi do Sensei William Cardoso (Diretor Técnico da CBK), o qual foi auxiliado pelo árbitro Internacional, Sensei Ênio Cardoso, ambos do estado do Ceará.
Delegação fraiburguense que participou do curso 
Participaram estudantes, karatecas, técnicos e dirigentes de todas as regiões de Santa Catarina. Fraiburgo foi representado pelo Sensei Luiz Coelho, Atair Pires de Souza, Jocimar Subtil e Karine Aparecida França dos Santos. O transporte e parte da alimentação dos fraiburguenses foram custeados pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer, e as inscrições foram pagas por cada participante.
Segundo os fraiburguenses, foram oito horas com muitas informações sobre a atualização geral das regras e regulamentos do karatê-dô, além de ter sido enfatizado a importância do intercâmbio para uma representação efetiva em todos os eventos da modalidade em 2016.


Foto: Arquivo da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.