Página Correio Esportes

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cicloturismo de Fraiburgo acontece nos dias 05 e 06 de dezembro

O primeiro Encontro de Cicloturismo em Fraiburgo acontece nos dias 05 e 06 de dezembro, promovido pelo grupo Pedala Fraiburgo que iniciou suas atividades em setembro de 2013 e foi oficializado através do registro de uma associação em abril de 2015.
No sábado (05/12) as 15h00min, no auditório da Aciaf ocorrerá a reunião da Liga de Cicloturismo do Meio Oeste, logo em seguida palestra com Rafaella Della Giustina licenciada em educação física e especialista em ciclismo amador e profissional. Para encerrar o primeiro dia de atividades acontece às 20h00min confraternização por adesão no Restaurante Don Juan.
No domingo (06/12) as 7h00min, tendo como local de partida o Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos acontece o passeio ciclístico com três percursos diferentes por regiões do interior do município, nas quais os ciclistas terão a oportunidade de conhecer as belezas naturais e pontos turísticos de Fraiburgo.
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.pedalafraiburgo.com.br o valor do primeiro lote é R$ 60,00 até o dia 03/12. O valor do segundo lote de inscrições é R$ 70,00 e serão feita somente no dia do evento. Os menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais, mães ou responsáveis, já os adolescentes de 14 a 17 anos podem estar sozinhos, desde que portem autorização escrita com firma reconhecida em cartório.
Para todas as idades será exigido o uso de acessórios de segurança: capacete, óculos de proteção e luvas entre outros. Outras informações pelos fones: (0**49) 8832 – 5473 com Robson ou 9182 – 4491 com Evanderson.
Para a realização do evento o Grupo Pedala Fraiburgo conta com vários apoiadores entre os quais: Academia Fisiofitness; Aciaf; Auto Escola Fray; Auto Escola LP; Bahr Papéis; Berg Bier; Big Bom Supermercado; Castelo Frutas; Charô Modas; Deep Camiseteria; Drogaria Farmagnus; Ego Bicicletas; Fischer; Hbinfo Provedor; Hotel Renar; Jota Supermercado; Macçã Desidratados e Congelados; Malharia Pegoraro; Medicina Fraiburgo, Ótica Precisão; Ótica Tic-Tac; Pão Quente Padaria, Papelaria 3/s; Piatã Peças; Prefeitura de Fraiburgo; Rede Usifarma; Revista Bicicleta; Softfiber Microfibra; Unimed; Uze Comunicação; Vedani Joalheria; Videnet; e Blog Esportes em Debate.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.