Página Correio Esportes

sexta-feira, 10 de julho de 2015

1º Bingão e Pastelada da Solidariedade acontecem dia 15/08

Coordenadoras/es da Apafec e Associação Vital presentes
no encontro para organizar o 1º Bingão e Patelada da Solidariedade
O Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) foi palco nesta sexta-feira (10/07) do encontro que definiu a data para o 1º BINGÃO E PASTELADA DA SOLIDARIEDADE, que acontecerá no terceiro sábado de agosto no dia 15/08, no Pavilhão Comunitário do bairro São Miguel.

A promoção de mobilização de recursos será organizada pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).


Com os recursos financeiros arrecadados no 1º BINGÃO E PASTELADA DA SOLIDARIEDADE, a Associação Vital custeará as despesas de transporte para participar da 3ª Etapa Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B” em Urussanga, que acontecerá no dia 12/09, já a Apafec investirá os recursos mobilizados na continuidade da reforma e ampliação do Cecap.

A pastelada começará às 9h30min e será desenvolvida durante todo o dia, são três sabores de pastel (frango, carne e chocolate) no valor de R$ 2,00 a unidade. O bingão acontecerá a partir das 19h30min e sorteará mais de R$ 5.000,00 em prêmios, divididos em cinco rodadas principais e pelo menos outras cinco rodadas extras.



Os cartões da pastelada e as cartelas para o bingão serão vendidos a partir do dia 15/07 e poderão ser adquiridas com os coordenadores e integrantes dos projetos sociais/esportivos das duas instituições promotoras.

Mais informações sobre o 1º BINGÃO E PASTELADA DA SOLIDARIEDADE podem ser obtidas pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 e (0**49) 9931 – 6598.


Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.