Página Correio Esportes

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Coordenação da Apafec viaja a capital em busca de apoio a projetos e ações

Angela Albino – secretária estadual de assistência social
Na próxima quarta-feira (17/06), parte da coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC) viajará a Florianópolis com objetivo de realizar reuniões com órgãos do governo do estado e com entidades privadas sem fins lucrativos para fortalecer seus projetos e ações. 

As 10h00min três coordenadores da instituição se reunirão com a sra. Angela Albino secretária estadual de assistência social, na oportunidade será apresentando o trabalho desenvolvido pela entidade a quase 13 anos e protocolado ofícios solicitando apoio financeiro para a ampliação do setor de administração e também para a reforma e ampliação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP).


No período vespertino o encontro será com o Instituto Ideal (Instituto Para o Desenvolvimento de Energia Alternativas na América Latina) na ocasião a Apafec buscará apoio para viabilizar a instalação de painéis fotovoltaicos no Cecap, para produção de energia elétrica limpa a ser utilizada nas atividades e ações desenvolvidas no local.

Nas duas atividades a Apafec será acompanhada pelo sr. Roberto Bohnenberger diretor financeiro da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária – Cresol Tangará e do deputado estadual Padre Pedro Baldissera. 

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.