Página Correio Esportes

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Posto de Atendimento da Cresol em Fraiburgo Comemora 2 Anos!


Na próxima sexta-feira (21/11), a Cresol Sicoper Tangará comemora 2 (dois) anos de funcionamento do Posto de Atendimento em Fraiburgo. Os debates sobre a criação e instalação em Fraiburgo iniciaram em 2008, quando a comunidade local solicitou os serviços da Cresol, e a aprovação do projeto aconteceu em 2011, no entanto, o inicio dos atendimentos aconteceram no dia 09/11/2012.

A Cresol em Fraiburgo, conta com mais de 250 (duzentos e cinquenta) associados e oferece produtos e serviços como: conta corrente, conta aplicação, recebimento de benefícios, financiamentos agrícolas, empréstimos, seguros, pagamento de títulos e boletos.

Entre os associados encontram-se as seguintes instituições: Associação Paulo Freire de Educação, Cultura e Arte Popular (Apafec); Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô; Cooperativa Agropecuária dos Produtores da Região do Contestado (Copercon), Cooperativa de Produção, Industrialização e Comercialização União do Oeste (Cooperoeste – Lebon Regis); Cooperativa dos Assentados da Região do Contestado (Coopercontestado); Mitra Diocesana de Caçador; Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo e Sindicato dos Servidores Municipais de Fraiburgo.


Serviço:
A solenidade de comemoração dos 2 (dois) anos de atividades da Cresol em Fraiburgo, acontece na sede do Posto de Atendimento, localizado na rua Nadarci Brandt, nº 197, no centro (foto acima), tendo como horário de inicio as 15h00min, logo após a solenidade será servido um delicioso coquetel aos convidados,  mais informações pelo fone: (0**49) 3246 – 1192.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.