Página Correio Esportes

segunda-feira, 31 de março de 2014

Informações do Karatê-dô em Fraiburgo e região!

Encontro de Artes Marciais


O Ginásio de Esportes da UNOESC – Universidade do Oeste de Santa Catarina, Campus de Videira, foi palco dia (23/03), do Encontro de Artes Marciais, com apresentações de Capoeira, do Tae-kwon-do e Karatê-dô. Participaram aproximadamente 110 (cento e dez) atletas/estudantes dos municípios de Videira, Tangará, Ibiam, Fraiburgo, Lebon Régis e Timbó Grande, os quais  puderam praticar as modalidades, durante duas horas e meia, sob orientação  dos professores: Vivaldo Borges – Capoeira Regional, Juliano Pereira – Tae-kwon-do e Mariane Santos – Karatê-dô. O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro núcleos de Fraiburgo, Lebon Régis e Timbó Grande, foi representado por 72 (setenta e dois) participantes.

Formação integral I


No último sábado (22/03), aconteceu no Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – Núcleo Rio Doce em Lebon Régis, palestra com a assistente social Rosane Guesser, com o objetivo de formar integralmente as crianças e adolescentes que integram o projeto.  Participaram 62 (sessenta e duas) pessoas entre estudantes, pais, mães e responsáveis.

Formação integral II


Ainda no sábado (22/03) no período vespertino, ocorreu em Timbó Grande palestra com o Pe. Moacir Caetano, falando da importância da organização popular para poder manter atividade como o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.  Também foram entregue kimonos para os estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – Núcleo Timbó Grande.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.