Página Correio Esportes

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Apafec assinou convênio com a Municipalidade!

Na quinta-feira 11/07, por volta das 16h30min, no Paço Municipal, João Carlos Rodrigues, um dos coordenadores da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) assinou termo de convênio financeiro entre a entidade e a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no valor total de R$ 6.000,00 (seis mil reais), a serem repassado em seis parcelas de R$ 1.000,00 (um mil reais) de julho a dezembro.

O convênio será encaminhado ao legislativo municipal, pois, carece de aprovação dos vereadores. “Esperamos dos legisladores a mesma postura, que tiveram com outras entidades do município que realizam trabalhos semelhantes ao da APAFEC, ou seja, o voto favorável a aprovação do convênio”. Comenta a direção da entidade.


Os recursos serão investidos nas crianças e adolescentes que participam do Projeto Esporte Bemlegal – PEB, a atividade mais antiga desenvolvida pela APAFEC e que deu origem a associação. O convênio tem dois objetos, a aquisição de lanches e materiais de expediente a serem utilizados nas oficinas esportivas e pedagógicas.


“Foram mais de 10 anos de tentativas e entrega de documentos, solicitando apoio financeiro da Prefeitura Municipal, por fim obtivemos êxito, nos comprometemos investir os recursos desse convênio para fortalecer ainda mais o PEB. Para no próximo ano seguir contanto e também ampliar o valor do convênio com a Prefeitura. Agradecemos ao prefeito, ao vice-prefeito e a todos os assessores, que de uma forma ou outra, contribuíram para a formalização do convênio”. Concluiu João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.