Página Correio Esportes

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rápidas do Esporte Fraiburguense!

O Master Fraiburgo venceu mais uma! No sábado (20/04), tendo como palco o Estádio Macieirão, derrotou a equipe Flor da Serra de Herval d’Oeste por 2 a 0.

O time da “Linha Baldissera” conquistou um ótimo empate no ultimo sábado em Videira, agora decide em casa no próximo domingo, parece que o time considerado azarão, tem tudo para ser o grande campeão da 3ª Copa Regional de Campeões.

Nos dias 11 e 13 de maio, a Arena Multiuso Sebastião Andrade dos Santos, será reinaugurada. Ou seja, a inauguração que aconteceu em dezembro do ano passado não valeu? Não entendi!


Foi anunciado para a reinauguração acima, que a equipe de Jaraguá do Sul virá a Fraiburgo, e acontecerão jogos oficiais da Liga Nacional de Futsal, só não foi anunciado o investimento que a municipalidade fará. Duas perguntas: Qual o custo? E quais benefícios para a comunidade fraiburguense de um evento como este?

Janta do Fraiburgo Atlético Clube – FEC acontece no dia 08/05, no Restaurante Tio Bressiane, às 19h30min, durante o evento acontecerá o desfile para a apresentação do uniforme completo, venda de camisas, apresentações das formas de patrocínios, apresentação da comissão técnica e atletas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.