Página Correio Esportes

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pelo bem estar animal: Eles também precisam de proteção!


Na quinta-feira (22/11) um grupo de amigos e amigas, bem representativo (meios de comunicações, integrantes de associações, pequenos/médios empresários, crianças e adolescentes), participaram de um jantar com o objetivo de organizar em Fraiburgo, uma entidade de proteção aos animais. Foi formado um Grupo de Trabalho pelo Bem Estar de Animais, este coletivo atuará por meio de atividades de educação e conscientização, visando à diminuição de maus tratos e do abandono em vias públicas.


Este grupo pretende trabalhar primeiramente na conscientização e educação sobre o respeito aos direitos dos animais, usará a internet como principal ferramenta de atuação, em breve colocará no ar um blog com informações do grupo e de cuidados com os animais. No futuro o grupo pretende registrar uma associação de proteção de animais, para relacionar-se com entidades públicas e privadas, além de trabalhar a posse responsável de cães, gatos e outros animais.


A próxima reunião do Grupo de Trabalho pelo Bem Estar de Animais, será no dia 06/12, as 20h00min, na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, no bairro São Miguel, situada à av. Pedro Gianello, s/nº em anexo ao pavilhão da igreja católica, os interessados/as no tema estão convidados para participar da reunião e fazer parte desse grupo de trabalho.


Com informações do Blog Coluna de Opinião:

Imagem 1:

Imagem 2:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.