Página Correio Esportes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2ª Mateada da Solidariedade e reunião com vice-prefeito foram sucesso!


Um bom público participou no sábado (10/11) de manhã, da Segunda Mateada da Solidariedade, realizada no Bairro São Miguel. A afirmação partiu dos organizadores do evento, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC. 



Ainda segundo os organizadores, tudo transcorreu como o planejado e que já estão confirmadas para 2013 mais duas edições da Mateada da Solidariedade, sendo uma no centro da cidade no primeiro semestre de 2013 e a outra no Bairro São Miguel no segundo semestre.

As duas entidades agradecem a todos que participaram, com destaque para os Artistas da Terra, em especial aos parceiros: Erva Mate Viola de Ouro, Loja Sul 2000, Loja Via Fray, Malharia Pegoraro, Produtora Julio Santos, Rádio Fraiburgo e Rádio Vida Feliz FM Comunitária que  não mediram esforços para a realização da 2ª Mateada da Solidariedade.

Veja mais as fotos da 2ª Mateada da Solidariedade clicando neste link:

No sábado (10/11) a noite também ocorreu uma reunião com o vice-prefeito eleito Juliano Costa, nessa oportunidade as duas associações, (APAFEC e Associação Vital), entregaram uma pauta de reivindicações das entidades, para os próximos quatro anos da administração municipal que toma posse no dia primeiro de janeiro.


Veja outras as fotos da reunião clicando neste link:


Próximas atividades:
A próxima atividade da APAFEC está marcada para esta quarta-feira, dia 14/11, com o 1º Jantar dos Amigos e Amigas da APAFEC, quando será entregue o 3º Prêmio Amigos da APAFEC, onde 85 pessoas físicas, jurídicas e meios de comunicação serão agraciados.

Já no dia 19/11, a APAFEC se prepara para ir até a Florianópolis, para receber a Comenda do Legislativo Catarinense 2012. A APAFEC foi indicada pelo Deputado Padre Pedro Baldissera, e será uma das entidades agraciadas. A distinção expressa o reconhecimento do Poder Legislativo Estadual ao compromisso social e ao empreendedorismo de pessoas e instituições que atuam de forma decisiva em Santa Catarina. Este prêmio é concedido anualmente e foi instituído pela Resolução 002, de 2008, que unificou as medalhas anteriormente concedidas pelo Parlamento Estadual.

Depois das atividades do dia 14 e 19/11, a APAFEC começa os preparativos para a realização do último evento do ano, no dia 16 de dezembro, a Festa de 10 anos da APAFEC, quando irá ocorrer o sorteio da Ação Entre Amigos com 10 prêmios, cujo primeiro prêmio é uma moto 2007 em ótimo estado de uso.

Com informações do SETOR DE JORNALISMO DA RÁDIO FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.