Página Correio Esportes

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Salto Veloso sagrou-se Campeã da 2ª Copa Regional de Futsal de Base


No ultimo domingo (28/10) aconteceram as finais da 2ª Copa Regional de Futsal de Base na cidade de Videira. O Departamento de Esportes de Salto Veloso – DME, foi representado no futsal masculino em duas categorias, sub-15 e sub-17.

As equipes velosenses permaneceram invictas na competição e com forte característica na sua defesa fato este apontado pela pequena quantidade de gols sofridos sendo 7 (sete) gols na categoria sub-15 e 5 (cinco) gols no sub-17, sendo que ambas as equipes jogaram 6 (seis) partidas cada durante o certame.
Equipe sub 15

No Sub-15 a equipe de Salto Veloso fez a partida final contra a boa equipe de Monte Carlo que também se encontrava invicta na competição, o equilíbrio manteve-se até o final quando em jogada individual a equipe de Salto Veloso foi premiada com o gol que deu o titulo da competição na categoria, placar final 1 a 0.

Na categoria mais esperada do naipe masculino – o sub – 17 enfrentaram-se duas equipes invictas e mais qualificadas para decisão, Salto Veloso e Lebon Régis. As duas equipes credenciaram-se para a final com campanhas irretocáveis e assim deram ao publico presente um “jogão” de futsal. Mais uma vez o equilíbrio entre as equipes fez com que o placar final fosse definido nos detalhes, sendo de 2 a 1 para os velosenses.

Equipe sub 17
Para o treinador das equipes, o popular Tico-Tico. “É sempre ótimo ganhar, essas conquistas são reflexo de dois anos e meio de trabalho feito com este grupo; sabem se defender, sabem atacar, sabem ouvir, sabem conversar, mas principalmente sabem raciocinar por si só, isto é fundamental no esporte moderno e claro nas suas vidas. No futsal masculino estamos finalizando nosso trabalho aqui Salto Veloso e esperamos ter contribuído positivamente não só para a formação integral dos atletas, mas principalmente para a cidade, já com o futsal feminino ainda temos o maior marco na modalidade na historia do município - os JASC em Caçador - e para isso que focamos nossas atenções a partir de agora” – Finaliza Tico-Tico.

Fonte:
DME Salto Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.