Página Correio Esportes

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Campeonato Estadual de Karatê-dô em Papanduva

Acontece neste sábado (07/07), na cidade de Papanduva – SC, a II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô, Categoria “B” – Iniciantes e também aberto para estudantes graduados Faixas Marrom e Pretas. O Evento faz parte do Calendário da F.C.K. – Federação Catarinense de Karatê – www.fckarate.com.br, e busca a integração esportiva, cultural e educacional, através da mais nobre das artes marciais o Karatê-dô.

Fraiburgo será representado por 43 (quarenta e três) estudantes da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo/Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Escolinha Centro – Escolinhas da F.M.E. – Fundação Municipal de Esportes e Lazer – www.hayashihavital.org. A F.M.E. / Prefeitura Municipal de Fraiburgo, liberou o transporte para os estudantes, bem como, parte das despesas com alimentação. As inscrições e anuidades serão custeadas pelos estudantes, pais, mães e ou responsáveis e colaboradores do esporte amador de Fraiburgo, que são parceiros incondicionais do Karatê-dô.

Este será o evento competitivo número 150, que a Associação representará o município de Fraiburgo. Em 22 (vinte e dois) anos a entidade já representou a cidade em eventos regionais, estaduais, nacionais e internacionais. “A cada evento sentimos a necessidade de melhorarmos em tudo o que fazemos, através de muita dedicação, esforço e TRABALHO, estamos conseguindo atingir nos objetivos”. Comenta Luiz Coelho.

Agradecemos antecipadamente todos, que apoiam e torcem por esta filosofia de vida, que busca a formação integral do individuo com disciplina, educação e respeito, como prioridade para a construção de um mundo justo e igualitário.


Por Luiz Coelho – Educador Marcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.