Página Correio Esportes

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Site da APAFEC em reforma!


Vivemos em um mundo globalizado e a internet tornou-se parte integrante desse mundo. Dia a dia cresce o número de serviços, informações e facilidades disponíveis online. Segundo especialistas na rede mundial de computadores: a importância de um site pode ser grande ou pequena, depende da forma que a, Organização Não Governamental – ONG, proprietária do mesmo, organiza e disponibiliza as informações aos visitantes.

Por isso, a coordenação da Associaço Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, que atua com inclusão digital, economia solidária, consientização e projetos esportivos no municipio de Fraiburgo, começou as atividades de 2012, com a reforma de seu web site www.apafec.org.br .

O atual visual do site recebeu até o momento, 24.085 acessos. Segundo o coordenador técnico do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, João Leandro Pereira da Silveira, responsável pela reforma do site: “O nosso principal objetivo com a reforma de nosso site, é torna-lo mais agil e ofornecer ainda mais informações sobre o trabalho de educação popular e inclusão que fazemos, e neste ano completa 10 anos”.

Fonte: APAFEC
Visite: www.apafec.org.br
Contatos: apafec@apafec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.