Página Correio Esportes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

3ª Edição da Copa Salto Veloso de Futsal

Foi lançada a 3ª Edição da Copa Salto Veloso de Futsal, que tem como objetivo desenvolver o intercambio esportivo entre os desportistas de Santa Catarina, promover a integração, fazendo surgir novos valores no panorama esportivo regional e estadual; e para esta edição a Copa Salto Veloso vem com varias novidades desde o regulamento ate a boa premiação.

As categorias e naipes em disputas permanecem as mesmas das duas primeiras edições, Futsal Livre Masculino e Feminino alem da categoria veteranos (Acima de 35 anos).

Com relação a premiação que nas duas primeiras edições foram de televisores e uma moto zero Km, para esta edição toda a premiação será em dinheiro, alem é claro de portentosos troféus e medalhas.

Clique no cartaz abaixo para ampliá-lo e confira as categorias em disputa e a ótima premiação:

O que se refere ao regulamento da competição a principal modificação é com relação ao numero de atletas federados/ativos 2011, que passa a ser de 5 atletas por equipe. As inscrições da 3ª Copa Salto Veloso prosseguem ate o dia 17 de fevereiro antes do congresso técnico do certame, e as competições iniciam já no dia 24 de fevereiro.

A CCO da 3ª Copa Salto Veloso espera neste ano superar o numero de equipes participantes do ano passado que foram de 41 equipes somente na categoria livre, outra intenção da CCO também é superar as 23 cidades que participaram do evento no ano de 2011, para tanto os jogos aconteceram de quartas a domingos ate no máximo inicio de junho.

Mais Informações no site do municipio ou pelos seguintes telefones: Paulo "Tico-Tico" : (0**49) 9972-4822 e Anderson "Cabeção" : (0**49) 9933-1177. Os contatos também podem ser feitos no Departmento Municipal de Esportes - DME de Salto Veloso: (0**49) 3536-0146.

Fonte: www.esportesemdebstes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.