Página Correio Esportes

terça-feira, 26 de julho de 2011

Karateca Fraiburguense é destaque dos Jogos abertos de São Paulo


O atleta fraiburguense Anderson Gomes da Silva de 21 anos, morador do bairro São Miguel, conquistou o 3º lugar na categoria open, no kumite individual hoje pela manhã (26/07) no município de Taquaritinga, interior paulista, onde participa dos Jogos Abertos do Interior do estado de São Paulo.

Anderson e seu treinador Luiz Coelho, representam a cidade de Jaboticabal nos jogos abertos de São Paulo fase regional, essa competição é considerada, uma das atividades esportivas mais importantes do país. É a segunda vez que atletas de Fraiburgo participam da disputa e representam Jaboticabal.

“Pretendíamos que Anderson, pelos níveis de treinamento que vínhamos desenvolvendo, ficasse entre os três melhores, com a terceira colocação alcançada por esse excelente atleta, ele também conquistou o direito de disputar a fase estadual dos Jogos abertos de São Paulo”. Comenta Luiz Coelho

Anderson volta ao tatame, ainda na tarde de hoje, para competir no kumite por equipe. Parabéns ao Anderson e ao professor Coelho, vocês tornar o esporte amador de nossa região forte e digno, por isso, obtiveram mais essa conquista.

Fonte: http://www.esportesemdebates.blogspot.com

Foto: Renato de Souza

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.