Página Correio Esportes

quinta-feira, 12 de março de 2020

45 Fraiburguenses participam da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô em Videira

Acontece neste sábado, 14 de março, em Videira, a I Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô, série B, com a participação de estudantes com idades, a partir dos 05 (cinco anos), até a categoria Master.
Fraiburgo será representado por 45 (quarenta e cinco) Atletas/Estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Escolinhas da FME (Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Fraiburgo), também participarão karatecas do Núcleo de Lebon Régis.
Os ensinamentos obtidos com a visita do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior e Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota, no período de 21 a 24 de Fevereiro, no Gashuku de Carnaval, serão fundamentais para um bom desempenho técnico, dos Estudantes da Região do Contestado, nessa importante competição.
Este é o segundo ano consecutivo que Videira sedia o evento. “Agradecemos a todos os colaboradores, pais/mães/responsáveis, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Blog Esportes em Debates, Conselho Pastoral da Comunidade Bairro São Miguel, APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), pelas parcerias que tornam possível a participação em eventos dessa natureza”, explica Luiz Coelho.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.