Página Correio Esportes

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Em mutirão Comunidade São Miguel segue promovendo melhorias no Pavilhão Comunitário

Trabalho voluntário para fazer o contrapiso para evitar infiltrações
Desde agosto de 2017, o Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel promove melhorias no Pavilhão Comunitário. O CPC São Miguel adquiriu e recebeu algumas doações de materiais de construção e os trabalhos vêm sendo realizado de forma voluntária e em mutirão.
Trabalho voluntário para rejuntar as cerâmicas no corredor das cozinhas  
Através da solidariedade das pessoas que estão participando dos mutirões já foi possível reformar o telhado da churrasqueira, fazer o contra piso sobre o bar, cozinhas, salgadeira para acabar com as infiltrações, assentar cerâmica no corredor das cozinhas e fazer forro em pvc nas cozinhas, salgadeiras, bar e corredores.  
Trabalho voluntário de escoramento da laje para fazer o contrapiso
Neste sábado (14/04), será realizada mais uma etapa do trabalho, voluntários farão mais um mutirão para reformar os banheiros próximo as cozinhas e salgadeira.
Os mutirões de trabalho voluntário têm contado com a participação de integrantes do Conselho de Entidades dos Bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida e do CPC São Miguel.
Trabalho voluntário de reforma do telhado da churrasqueira
“Temos muito a agradecer a todas e todos que auxiliaram a ainda contribuirão nos mutirões para recuperação e melhorias do Pavilhão Comunitário. Que Deus abençoe a todos e todas”, finaliza Alindro de Oliveira, coordenador geral do CPC.
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio BED

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.