Página Correio Esportes

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Fraiburgo obtém seu melhor resultado nas Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros

         
         A cidade de Joaçaba foi palco no último sábado (26/08) da 17ª Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros (XVII OCB). O evento acontece anualmente, envolvendo bombeiros de todos os municípios de Santa Catarina e é composto pelas provas de Combate a incêndio com uso de extintor, atendimento pré-hospitalar, natação, subida no cabo sisal, montagem de estabelecimento e corrida rústica.
Este ano, mais de 50 municípios participaram da 17ª OCB e foi o ano que a equipe de Fraiburgo obteve sua melhor colocação geral: 12º lugar, conforme mensagem encaminhada pelo soldado Éverton Kleinübing Käfer.
“A equipe de Fraiburgo, junto à equipe de Tangará foram as melhores colocadas da região do 2º BBM. Na prova de natação, os fraiburguenses foram destaque: 7º lugar, ficando à frente de equipes litorâneas como as de São José, Biguaçu e Itapoá”, relata o soldado.
Na prova de combate a incêndio com uso de extintores a equipe obteve seu melhor resultado: o 6º lugar. “Parabéns aos bombeiros de Fraiburgo que representaram a corporação e o município nas olimpíadas”, faz questão de destacar Kleinübing Käfer.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED


Fonte: JORNAL CABOCLO

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.