Página Correio Esportes

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Olisa 2018 é lançada na segunda-feira 04/12

Foi lançada na última segunda-feira 04/12, a 15ª Edição da Olisa, a competição começará no dia 20 de janeiro de 2018, e o congresso técnico será no dia 16/01/2018. Nas edições anteriores a OLISA se consolidou com uma das maiores competição amadora do sul brasileiro e nesse ano não será diferente.
A OLISA/UNIARP/RAPIDÃO TELEPIZZAS vem com uma nova roupagem, novos parceiros e sempre inovando para atender aos anseios das equipes e dos atletas.
“Quem vai desbancar a equipe da Chapeação Kabinho de Curitibanos? Atual campeã na categoria regional no futsal. Quem vai derrubar a Mecânica João Veiga e as Germânicas? Campeões na categoria municipal no futsal masculino e feminino respectivamente?” Pergunta Davi Severo Filho (Sapuca) um dos organizadores da OLISA 2018.
Foi dada a largada para a competição mais charmosa da região.  Não fique de fora! As fichas de inscrições poderão ser encontradas/retiradas na Kisport e na Sorveteria do Pai do Itamar em frente a Loja Miranda e na Placidio em Videira. Confira os números de fones para contatos e os valores das premiações.  
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.