Página Correio Esportes

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Blog Esportes em Debates alcança 310 mil acessos


Faltando cinco dias para completar 6 anos de atividade, o Blog Esportes em Debate alcançou 310 mil acessos. Desde 2011 são, conforme dados documentados, 1543 postagens. A intenção principal do Blog Esportes em Debate ao ser criado, era para ser uma extensão dessa coluna e um canal de comunicação direto com os amigos/as, companheiros/as, estudantes para debater a filosofia e a sociologia do esporte, além de ser um espaço para divulgar esportes e visões esportivas que não tinham espaço em outros veículos de comunicação.
Quando utilizo os verbos na terceira pessoa, é porque o Blog Esportes em Debate é uma construção coletiva, várias pessoas contribuíram e contribuem para que o mesmo se tornasse este espaço amplo e plural para debate do esporte e da sociedade.
Tenho muito a gradecer pelos mais diversos tipos de contribuições às seguintes pessoas: Claudia Weinman – jornalista; Emerson Souza – educador físico; Luiz Laudelino Coelho – educador marcial; Mario Henrique Vicente – advogado; Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) – educador físico; Rafael Carlos Rodrigues – arte educador e diagramador; Renato de Souza e Wilson Cesar Malinoski – jornalistas.
Também é imprescindível agradecer, a cada internauta/leitor, leitora ou multiplicador/a dos links das matérias do Blog Esportes em Debate em redes sociais virtuais, 310.000 obrigados a todas e todos, se sintam abraçados e acarinhados!
Estou descobrindo e aprendendo muitas coisas com esse ofício de blogueiro, sigamos em conjunto debatendo, construindo outro tipo de divulgar o esporte e a sociedade, pois, o debate é fundamental!

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.