Página Correio Esportes

terça-feira, 31 de maio de 2016

Instituições que preparam a Festa Julina do bairro São Miguel fizeram mais um encontro na terça-feira 31/05

Representantes das instituições envolvidas na preparação da
1ª Festa Julina do bairro São Miguel
Reuniram-se na noite da terça-feira (31/05), representantes da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida; Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec); Conselho Pastoral Comunidade São Miguel; Núcleo de Empreendedores do bairro São Miguel e Pastoral Familiar para dar continuidade aos preparativos para a 1ª Festa Julina do Bairro São Miguel, a qual  acontecerá nos dias 09 e 10 de julho.  
A iniciativa de realizar a festa em conjunto é inédita e tem vários objetivos, entre os quais a integração das entidades envolvidas, proporcionar um espaço de lazer aos moradores dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e arredores, além de servir como uma maneira de mobilizar recursos financeiros para as entidades envolvidas manterem seus projetos e ações.
Durante o encontro foram tratados assuntos destinados a melhorar a infraestrutura do Pavilhão Comunitário e do Pátio onde acontecerá a 1ª Festa Julina do Bairro São Miguel. Entre melhorias propostas estão à compactação do cascalho existente no pátio do pavilhão, melhorias na iluminação com instalação de postes e refletores. 
Preparar em conjunto a 1ª Festa Julina do Bairro São Miguel é uma iniciativa inédita
As entidades envolvidas na preparação da 1ª Festa Julina do Bairro São Miguel, estão programando uma serie de atrações, entre as quais se destacam: Apresentações Musicais com Artistas da Terra e Convidados; Bebidas em geral; Cama Elástica e Brinquedos Infláveis; Cavalinho; Comidas Típicas (espetinho, entrevero, pinhão, quentão, cachorro quente, pipoca, maça do amor, pastel...); Fogueira de 5 metros de altura; Roda da Fortuna; Sorteio da Ação Solidária Entre Amigos entre outras atrações.
No dia 09/06, o conjunto de organizações sociais fará mais um encontro para seguirem preparando a 1ª Festa Julina do Bairro São Miguel.




Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.