Página Correio Esportes

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fraiburguenses disputam Torneio Internacional de Ranqueamento em São Bento do Sul

Fraiburguense que participaram do IRT em São Bento 
Aconteceu entre os dias 20 a 22 de maio São Bento do Sul, promovido pela Federação Catarinense de Xadrez, com apoio da Associação de Xadrez de São Bento do Sul, o IRT de Xadrez Sub 2050 de São Bento do Sul. A competição foi destinada a enxadristas amadores e apresentou alto nível técnico, a premiação oferecida foi de R$ 4.200,00 em dinheiro.
Segundo coordenadores da ACXF – Associação Clube de Xadrez Fraiburgo, por trata-se de um torneio pensado (partidas com duração média de 3 horas), foi um excelente treino para enxadristas fraiburguenses nas categorias sub 12 e 14.
O destaque da delegação de Fraiburgo foi Thiago Reichert, que alcançou o 10º lugar no geral e ainda trouxe um prêmio em dinheiro para casa.
Outros destaques foram: João Dalanhol, 18º colocado no geral e campeão na categoria sub 14; Bruna Favero, 42ª colocada no geral e campeã na categoria sub 14; João Félix, 46º colocado no geral e 2º lugar na categoria sub 12 e Leonardo Lopes 49º colocado no geral e 3º lugar na categoria sub 12.


Com informações e foto da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo (ACXF)

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.