Página Correio Esportes

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mais dois passos dados para a concretização do projeto dos outdoors

Produção dos painéis com chapas galvanizadas sábado 27/02
Neste final de semana (27 e 28/02), a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec) realizaram outro mutirão para colocar em pratica o projeto dos outdoors, foram dados mais dois passos, no sábado foi terminada a produção dos painéis de chapa galvanizada e no domingo pela manhã foi executado a perfuração de 07 buracos (1m de profundidade, e 40 cm de diâmetro) para fixar os palanques que sustentarão os dois outdoors.
O projeto é uma iniciativa das duas associações e tem por objetivo diversificar a mobilização de recursos financeiros a ser investido nos projetos, atividades e ações das instituições envolvidas no projeto.
Para colocar em marcha a produção e a instalação dos outdoors, a Associação Vital e a Apafec tem o apoio voluntario do jornalista Cesar Wilson Malinoski, o qual realiza a assessoria técnica e também contam com o apoio de Cesar Frey que cedeu gentilmente o terreno onde serão instalados os outdoors (Rodovia Aírton Senna, curva próxima à entrada do bairro São Miguel).
Perfurando os buracos, trabalho em coletivo – 28/02
“Quando se trabalha com pessoas comprometidas e em coletivo, fica mais fácil atingir os objetivos, já realizamos dois mutirões para concretizar esse projeto e envolvemos até o momento de forma direta mais de uma dezena de pessoas, depois de instalados os recursos financeiros oriundos do aluguel dos outdoors, beneficiarão todos os integrantes dos projetos sociais e esportivos desenvolvidos pelas duas entidades envolvidas”. Comenta João Carlos Rodrigues da coordenação da Apafec.

Serviço: Aluguel de Outdoors;
Data: A partir de março de 2016;
Local: Rodovia Aírton Senna (curva próxima à entrada do bairro São Miguel);
Finalidade: Mobilização recursos financeiros através do aluguel dos outdoors, a serem investidos nos projetos e ações da Apafec e do Karatê-dô de Fraiburgo;
Informações: (0**49) 9952 – 44109 com Luiz Coelho e 9111 – 6453 com Jilson.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.