Página Correio Esportes

terça-feira, 26 de maio de 2015

Encerrado campeonato municipal de Tranca de Macieira


Na ultima sexta-feira dia 22 de maio, aconteceram as finais do 1º Campeonato Municipal de Tranca em duplas de Macieira. O evento que teve inicio no dia 24 de abril e envolveu seis duplas, nesta que foi a primeira edição do evento.

O certame foi organizado e promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, com total apoio da administração municipal.

Para a noite de encerramento foram realizadas 4 partidas, sendo duas semifinais e duas finais. Apontando assim a classificação final do campeonato.

O 4º lugar ficou com a dupla Robinho e Dalton que foram derrotados por Cezar e Silmar, já na grande final Zé Spanholi e Bispo, foram vencidos por José Rodrigues e Valdir.

Indiferente de quem venceu, o que se pode observar foi um grande congraçamento entre os participantes, apesar de ninguém querer perder, todos mantiveram um amplo respeito, pelas regras e por demais participantes, além é claro de estabelecer um excelente ambiente de amigos.

Cabe ressaltar que todo o valor arrecadado nas inscrições foi revertido em prêmios aos participantes melhores colocados, que receberam também troféus e medalhas, das mãos do Prefeito Municipal Emerson Zanella – Maninho.


Por Paulo Eduardo Gonçalves da Silva – Tico-tico.

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.