Página Correio Esportes

sábado, 9 de junho de 2012

Boa às vendas na primeira noite de festa

Ontem (08/06), aconteceu a abertura da Festa Junina Municipal, que se estenderá até domingo 10/06. A Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, pela primeira vez estão participando da Festa, conduzindo uma barraca de entrevero e outra de maça do amor.

Para a primeira noite de festa, as vendas foram consideradas boas. Pois, com as vendas de maça do amor, entrevero no pão e entrevero no pote as duas instituições já cobriram boa parte dos custos com a aquisição dos produtos para o preparo do entrevero e da maça do amor, ou seja, se as vendas continuarem boas hoje sábado (09/06) e amanhã domingo (10/06), certamente as duas entidades terão um lucro liquido considerável a ser investidos em seus projetos sociais.  
A Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, investirá os recursos no Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e no Projeto Viver Bem. Já a APAFEC investirá os recursos arrecadados durante a Festa Junina do Município, com as vendas de entrevero e da maça do amor, na reforma de sua sede, pois falta pagar a mão de obra e os vidros da segunda etapa da reforma.  

“Queremos agradecer a comunidade fraiburguense, em especial as mais de 400 pessoas que compraram entrevero ou maça do amor em nossa barraca na primeira noite, queremos que neste sábado (09/06) e domingo (10/06) seguir contando e ampliar o apoio que tivemos na primeira noite, convidamos a todos e todas para se deliciar com o entrevero e com maça do amor na barraca da Associação Vital e da APAFEC, e de quebra contribuir com os projetos sociais das duas entidades”! Finaliza João Carlos Rodrigues da coordenação da APAFEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.