Página Correio Esportes

terça-feira, 10 de abril de 2012

APAFEC deverá iniciar as vendas da Ação Solidária Entre Amigos ainda este mês

Ainda nesse mês de abril, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (APAFEC), deverá iniciar as vendas da Ação Solidária Entre Amigos 2012 que já é de costume promover todos os anos. Nesse ano, a APAFEC comemora dez anos e a intenção é sortear dez prêmios.

De acordo com o coordenador da APAFEC, Aroldo Schulze, a entidade já recebeu como doação três dos 10 prêmios que serão sorteados. Sendo um jogo de estofado oferecido pela Loja Benoit, uma cafeteira doada pela Erva Mate Viola de Ouro e um aparelho de som doado pela 2ª Vara da Comarca de Fraiburgo.
Sede da APAFEC, parcialmente reformada e com uma sala
comercial alugada para pagamento do empréstimo
“Nos próximos dias serão definidos os 10 prêmios, e o lançamento da Ação Solidária Entre Amigos 2012, será feito com a 1ª Mateada da Solidariedade, a ser realizada no terminal urbano com várias apresentações culturais, em data a ser definida”. Concluiu o coordenador Aroldo.

Os recursos arrecadados com a Ação Solidária Entre Amigos 2012 serão empregados, para concluir a reforma da sede da APAFEC e pagar parte do empréstimo realizado em agosto de 2010, para aquisição da sede da APAFEC, localizada no bairro São Miguel na av. Pedro Gianello, nº 1422, em frente ao portão principal do CAIC.

Com informações do Setor de Jornalismo da Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.