Página Correio Esportes

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

APAFEC comemora nove anos, com sorteio de Ação Solidária Entre Amigos 2011

Mais de 800 pessoas prestigiaram a festa dos nove anos da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – Apafec, durante à tarde do último sábado (12/11), no pavilhão da igreja católica do bairro São Miguel. Para celebrar o aniversário, a entidade preparou várias atividades, entre elas o sorteio da Ação Solidária Entre Amigos 2011. Cinco prêmios foram sorteados, entre eles uma motocicleta, o ganhador foi Felipe Chiapetti.

Subiram no palco para animar a comemoração, os cantores da Terra da Maçã, artistas que fazem parte da Florada da Canção tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento. Houve ainda apresentação do Grupo Guerreiros da Percussão e do grupo de Violeiros e Violeiras, formados por crianças e adolescentes, ambos do município de São Miguel do Oeste, um dos pontos altos da festa.

Outra atração foram os meninos e meninas do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e Projeto Esporte Bemlegal, que formam o Grupo de Dança Pense e Dance. Eles realizaram duas apresentações, os adolescentes apresentaram a coreografia Mistura Fina e as crianças a coreografia Rock para Sempre, ambas coordenadas pela educadora Carolina dos Santos.

Além dessas atrações, aconteceu o corte e distribuição do bolo de nove metros com cerca de 40 quilos. Para a coordenação da Apafec, a festa não poderia ter sido melhor. “Para nós, tudo esteve como havíamos planejamos, nossos estudantes, a comunidade e nossos parceiros presentes, esses são nossos maiores tesouros que conquistamos nestes 09 anos de atividades”, enfatizaram os coordenadores.

Todo o lucro arrecadado será empregado no pagamento do empréstimo, realizado ano passado junto a Cooperativa de Crédito com Interação Solidária (Cresol) Tangará, para a aquisição de nossa sede da Apafec, localizada na av. Pedro Gianello, em frente ao portão principal do Caic, no bairro São Miguel.

GANHADORES DA AÇÃO SOLIDÁRIA ENTRE AMIGOS 2011:
1º Prêmio: Moto Titan – CG 125, cartela sorteada nº 0916, ganhador Felipe V. Chiapetti (será entregue na segunda-feira 21/11, as 18h30min, durante o programa Bate Bola, conduzido pelo comunicador Jonatam Cordeiro da Rádio Fraiburgo);

2º Prêmio: Máquina Digital Samsung, cartela sorteada nº 5684, ganhador Luiz Darci Missel (entregue durante a festa no dia 12/11);

3º Prêmio: Bicicleta Sandow, cartela sorteada nº 0923, ganhadora Terezinha Aparecida Dalazen (entregue durante a festa no dia 12/11);

4º Prêmio: Liquidificador Faet e Batedeira Britânia, cartela sorteada nº 1514, ganhador Neri Rafael Ribeiro(será entregue na segunda-feria 21/11, as 18h30min, durante o programa Bate Bola, conduzido pelo comunicador Jonatam Cordeiro da Rádio Fraiburgo);

5º Prêmio: Furadeira Skiil, cartela sorteada nº 0122, ganhador Henri Gabriel Fischer Calhan (entregue durante a festa no dia 12/11).


Confira o montante financeiro alcançado através da Ação Solidária Entre Amigos 2011, conforme quadros abaixo:






Fonte: APAFEC
Contatos: apafec@apafec.org.br

Visite: www.apafec.org.br

Com informações do Blog da Jornalista Juciele Baldissarelli
http://jucielebaldissarelli.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.