Página Correio Esportes

terça-feira, 18 de julho de 2017

Urgente: duas famílias de Fraiburgo precisam de ajuda da comunidade

Duas famílias residentes em Fraiburgo, uma no bairro Nossa Senhora Aparecida e outra na Vila Fischer, estão precisando de ajuda da comunidade. Os casos são tratados como de necessidade urgente.
O primeiro caso. Uma família moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, com três crianças (que dormiram no chão a noite de segunda-feira 17 de julho), estão precisando de duas camas de solteiros com colchões e uma cesta básica para poderem enfrentar em melhores condições essa semana de frio intenso, como prevê a meteorologia para Fraiburgo e região.
O segundo caso. A outra família é moradora da Vila Fischer e necessita de uma cama tipo hospitalar emprestada, que será utilizada por um idoso que padece de câncer nos ossos; a cama o ajudará a ter melhor qualidade de vida durante o tratamento, tendo em vista que grande parte do dia o ancião passa na cama.

Como contribuir com as duas famílias?
Para contribuir com as duas famílias e mobilizar pessoas que estejam dispostas a contribuir e se uniram às seguintes instituições e meios de comunicação: Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec, Jornal Caboclo, Jornal Frai News, Revista Evva e Blog Esportes em Debates.
As instituições já dispõem de transportes para ir buscar as doações e entregar as famílias.
Os contatos podem ser feitos pelos seguintes fones: (49) 99952 – 4410, com o Karatê-dô; (49) 99111 – 6453, com a Apafec; (49) 99812 – 5996, com o Jornal Caboclo; (49) 99814 – 6153, com o Jornal Frai News; (49) 99935 – 4848, com a Revista Evva; e (49) 99931 – 6598.  
Publicidade/Blog Esportes em Debates

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.