Página Correio Esportes

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Estudantes fraiburguenses vão representar Fraiburgo nos Joguinhos Abertos e uma modalidade individual

 Estudantes da mais nobre das artes marciais, o Karatê-dô, se preparam para representar o município de Fraiburgo na 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento acontecerá na cidade de Caçador, no período de 22 a 29 de julho. O Karatê-dô será disputado nos dias 22 a 25 de julho.
Os campeões brasileiros Jhonatan William Ventz Funini (bi-campeão 2016/2017) e Jonatan Willian de Oliveira Milani (campeão 2017), juntamente com Carlos Cesar Dyeyssoonn Wachter Santos e Ana Paula Ribeiro de Souza, debutarão na competição mais importante do estado nas categorias de base.
Fraiburgo não participa de uma edição dos Joguinhos desde 2012, na cidade de Curitibanos, e, busca confirmar a ótima fase da modalidade como uma das principais representantes do município nos eventos estaduais, nacionais e internacionais.
“Esta equipe é extremamente jovem, mas, com excelentes resultados e um comprometimento fantástico, o que nos empolga na torcida e incentivo a estes adolescentes”, destaca mensagem do professor e coordenador do Projeto Karatê-dô Luiz Coelho. Leia matéria completa clicando aqui
Publicidade/ Blog Esportes em Debates 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.