Página Correio Esportes

sábado, 12 de junho de 2021

Cresol Meio Oeste confirma abertura de agência em Salto Veloso

A partir do mês de julho o município de Salto Veloso, contará com uma agência de relacionamento da Cresol. Será a 11ª agência vinculada administrativamente a Cresol Meio Oeste.

Com um ambiente amplo e moderno, as instalações proporcionarão estrutura para um atendimento qualificado aos cooperados e à comunidade Velosense, oferecendo serviços tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, urbanas ou rurais. Além disso, a cooperativa disponibilizará recursos exclusivos para atendimento de empresas e empreendedores rurais que buscam aumentar suas possibilidades de acesso às linhas de financiamento e ampliar sua produção.

Conforme o Presidente da Cooperativa, Gilson Panceri Júnior, a Cresol conta com produtos e serviços pensados para atender a demanda de cada associado. “A Cresol está pronta para contribuir com o desenvolvimento de Salto Veloso e região, valorizando a economia e formando parcerias de sucesso com cada cooperado”, finaliza Panceri.

Segundo a gerente da agência, Amanda Zimmer, a equipe está completa e estão sendo realizadas visitas. “Quase dois meses nossa equipe está realizando visitas e atendendo no Sindicato Rural de Salto Veloso, nos colocamos à disposição de toda a comunidade”, conclui Zimmer.

A agência estará localizada na Avenida Pio XII, nº 166, no Centro da cidade, antigo Banco do Brasil, telefone para contato (49) 9.9158-1806.

 

Cresol Meio Oeste

Através do cooperativismo e com o respaldo de valores como confiança e solidez, a Cresol Meio Oeste com 15 anos de atuação, é uma instituição financeira completa, que preza pela excelência no atendimento e pelo relacionamento com proximidade a seus associados. Com aprovação da Assembleia Geral de 2021, a Cresol Tangará trocou seu nome para Cresol Meio Oeste, a fim de consolidar uma nova identidade corporativa, bem como vislumbrando a expansão para novas áreas de atuação na Região Meio Oeste de Santa Catarina e Leste do Mato Grosso do Sul.

Com a agência de Salto Veloso, a Cresol Meio Oeste, completa 11 unidades de atendimento em funcionamento, localizadas em Tangará, Pinheiro Preto, Videira, Fraiburgo, Ibiam, Caçador, Joaçaba, Matos Costa, Catanduvas e Treze Tílias. Também para este segundo semestre está programada a abertura da agência no município de Água Doce.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!

PEC 3/2021, de autoria do Deputado Padre Pedro, entra em tramitação na Alesc

Começou a tramitar na Alesc a PEC 3/2021 de minha autoria, que acrescenta o inciso VIII ao art. 85 da Constituição Estadual, atribuindo legitimidade ao Defensor Público-Geral Estadual para a propositura de ação direta de inconstitucionalidade de lei ou ato normativo estadual ou municipal.

Ao apresentar esta PEC reforço a tutela dos direitos fundamentais e difusos mais básicos da população pobre, proporcionando a mais ampla defesa dos direitos fundamentais dos necessitados, abrangendo seus direitos individuais, coletivos, sociais, econômicos, culturais e ambientais, explica Padre Pedro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade/BED


Essa iniciativa tem apoio do BED


Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!

Com manifesto contra assédio, seleção bate Rússia em amistoso

Bruna Benites com dois gols brilha em penúltimo jogo antes de Tóquio.

Protesto das atletas - foto Richard Callis/SSP/CBF

A seleção brasileira de futebol feminino venceu o penúltimo compromisso antes da Olimpíada de Tóquio (Japão). Nesta sexta-feira 11 de junho, as comandadas de Pia Sundhage superaram a Rússia por 3 a 0 em amistoso realizado no estádio Municipal de Cartagonova, em Cartagena (Espanha).

Antes de a bola rolar, as jogadoras da seleção foram para o gramado segurando uma faixa com a mensagem "Assédio não". A manifestação ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro e na tradicional foto posada que antecede as partidas. Minutos antes do jogo, as atletas já haviam publicado nas redes sociais um manifesto contra os assédios sexual e moral.

Vale lembrar que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, foi afastado no ultimo domingo (6), pelo Comitê de Ética da entidade, devido a uma acusação de assédio sexual. Na segunda-feira (7), o Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) determinou abertura de investigação sobre o caso envolvendo o dirigente. Na quinta-feira (10), questionada em entrevista coletiva, Pia disse que o assunto era "muito sério".

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Brasil, quase sempre com jogadas armadas no lado esquerdo, com a lateral Tamires atuando quase como ponta. As oportunidades mais claras, porém, saíram em cobranças de escanteio pela esquerda. Aos 16 minutos, Bruna Benites desviou de cabeça com perigo, rente à trave da Rússia. Aos 27, foi a vez da também zagueira Rafaelle cabecear, para defesa da goleira Yulia Grichenko. Aos 41, enfim, a rede balançou. A meia Andressinha bateu o tiro de canto, a atacante Ludmilla escorou para trás e Bruna Benites, na pequena área, completou para o gol.

As brasileiras seguiram amassando as adversárias na etapa final, mesmo com as alterações efetuadas por Pia. Aos sete e aos 17 minutos, as tentativas das atacantes Debinha e Marta passaram rente à trave de Grichenko. O jeito foi, novamente, apostar na bola parada. Aos 18, a meia Andressa Alves, que tinha acabado de entrar, bateu escanteio na direita e Bruna Benites subiu livre para cabecear e aumentar a vantagem. Aos 34, Andressa Alves escapou da marcação pela esquerda e cruzou rasteiro. A zaga russa cortou, mas a bola sobrou nos pés da própria Andressa, que mandou para as redes vazias.

O Brasil volta a campo na segunda-feira (14), às 16h (horário de Brasília), novamente em Cartagena, para enfrentar o Canadá. Na semana que vem, Pia Sundhage deve anunciar a relação de 18 convocadas para os Jogos de Tóquio.

Fonte: Agência Brasil

Por Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!

Maioria dos brasileiros é contra a realização da Copa América no Brasil; 75% dizem que pandemia vai piorar!

Apenas metade dos apoiadores de Bolsonaro concorda com a realização da competição no país!

A última edição da pesquisa Exame/Ideia, divulgada nesta sexta-feira 11 de junho, apontou que 61% dos brasileiros são contra a realização da Copa América no país durante a pandemia. A competição está programada para começar no domingo 13 de junho, com a disputa entre Brasil e Venezuela.

A realização dos jogos no Brasil é desejada por 24% da população, enquanto 16% não souberam responder. A grande maioria dos brasileiros (75%) afirma que a competição vai piorar a pandemia no país, que tem apresentado uma estabilidade elevada nas mortes por Covid-19.

Imagem publicada por Lucas David no Twitter

Com isso, um quarto da população alega ser indiferente ao aumento ou não do número de pessoas infectadas com a doença em decorrência da realização da Copa América no país.

Chama atenção nos dados que, quanto maior o grau de discordância em relação à realização da Copa América, maior é a rejeição ao governo: mais da metade (52%) dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro apoia a realização dos jogos no país, enquanto 80% dos que desaprovam o governo são contra o campeonato.

A pesquisa Exame/Ideia realizou 1.243 entrevistas e tem margem de erro de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Por Luisa Fragão - Jornalista

Publicado na Revista Fórum

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!