Página Correio Esportes

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Férias no blog

Desde o dia 18/12, suspendemos a publicação de matérias, artigos e notas no blog. O recesso irá até o dia 10/01. Rompemos o recesso hoje 31/12, para divulgar a convocação da fraiburguense Letícia Bussatto para a seleção brasileira sub20 de futebol feminino. Ficam nossos agradecimentos a todos os leitores e leitoras do blog que no acompanharam durante este ano, que 2014 seja cheio de saúde e boas energias, queremos seguir contando com a companhia de todas e todos!

Gratos, coletivo do Blog Esporte em Debates!  


Adilson Santos convoca fraiburguense para o Sul-Americano do Uruguai

O técnico da Seleção Feminina Sub-20 convocou 24 jogadoras que disputarão o Sul-Americano do Uruguai. Entre as convocadas está a goleira fraiburguense Letícia Bussatto (foto). A disputa será de 13 a 31 de janeiro de 2014. O Brasil estreia na competição dia 13/01, contra o Chile.

No dia 11/01, a delegação viaja para Montevidéu para a competição. A Seleção está no Grupo A, ao lado de Uruguai, Colômbia, Chile e Venezuela. Dois dias depois da estreia, o Brasil enfrentará as uruguaias, donas da casa. A terceira rodada será de descanso para as brasileiras. No dia 19/01, a partida será Brasil x Colômbia. E na última rodada da etapa classificatória, dia 21/01, a Seleção jogará contra a Venezuela. Os horários dos jogos ainda não estão definidos.

Antes da viagem, duas jogadoras serão desconvocadas. Somente 22 meninas viajarão para a disputa do Sul-Americano Sub-20 Feminino 2014. Certamente pelo empenho e dedicação, e também pela torcida da comunidade fraiburguense, Letícia estará entre as 22 convocadas que representarão o Brasil no Uruguai.

Com informações do Portal da CBF: