Página Correio Esportes

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Jornal A Opinião circula em Fraiburgo desde sexta-feira 09 de novembro, com Página Esporte Total.

Sexta-feira 09 de novembro, marca o início da circulação do novo meio de comunicação em Fraiburgo, o Jornal A Opinião, fui desafiado pelos editores, e aceite a provocação para assinar a Página Esporte Total.
Obrigado aos apoiadores da Página Esporte Total: Chinello Auto Center, RC Produções e Restaurante da Tata que também serão divulgados no Blog Esportes em Debates.
Agradeço também a foto/jornalista e produtora gráfica Jerusa Malinoski e ao editor Wilson Cesar Malinoski, pela confiança depositada nesse comunicador popular.
Gratidão a amigos/as, irmãos/as, companheiros/as e leitores e leitoras da PÁGINA ESPORTE TOTAL e JORNAL A OPINIÃO, vida longa a esse novo meio de comunicação.
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Social
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Atleta fraiburguense é convocado para seleção brasileira e viajará ao Peru

Dia 17 de outubro, o educador físico Juliano Zonta, publicou em sua página em uma rede social virtual, que o enxadrista fraiburguense Eduardo Peroza foi convocado para compor a seleção Brasileira de Xadrez, a qual disputará os Jogos Sulamericanos Escolares (12 a 14 anos) em Arequipa/PERU entre os dias 01 a 08 de dezembro.
A equipe será composta pelos seguintes atletas: Yago Labussiere – GO, Eduardo Peroza – SC, Beatriz Frattini – SP e Mariana Cadillac – SP, a página Esporte Total, parabeniza o Xadrez Fraiburguense por mais essa conquista.
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Social
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Karatê-dô fraiburguense tem três novos veículos de comunicação.

Com o objetivo de melhorar a comunicação entre os praticantes do Karatê-dô fraiburguenses, prestar contas do fazer esportivo e social, e comunicar-se com a comunidade em geral, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, lançou nas duas últimas semanas três novos veículos de comunicação.
O Blog do Karatê-dô Fraiburguense, que pode acessado clicando no link: www.karatefraiburguense.blogspot.com a fanpage no Facebook que pode ser visitada no: www.facebook.com/karatefraiburgo e um perfil no Instagram: www.instagram.com/hayashihasanta curta, compartilhe e divulgue os endereços eletrônicos do Karatê-dô de Fraiburgo.

Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Social
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal vence a A.C Coração do Contestado e garante classificação nas Semifinais da Copa LCF 2018.

Fraiburgo Futsal garante vaga na semifinal da Copa LCF
O Verdão do Contestado venceu no último sábado (10/11) em Lebon Régis, a A.C Coração do Contestado por 5 a 4, com a vitória garantiu vaga nas semifinais da Copa LCF 2018. O jogo foi bastante disputado, digno de um clássico regional, a cada confronto entre as equipes, não restam dúvidas que o jogo torna-se um clássico do salonismo regional.
A equipe fraiburguense saiu em desvantagem, sofreu o primeiro e logo em seguida o segundo gol, buscou o empate, faltando menos de 20 segundos para encerrar o primeiro tempo tomou a virada por 3 a 2.
No inicio da segunda etapa, o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou a partida em 3 a 3, placar que pendurou até 15 minutos do segundo tempo, quando a equipe lebonregense virou o jogo para 4 a 3, logo em seguida o Verdão do Contestado voltou a empatar o jogo, com o empate a equipe da Terra da Maçã, já garantiria vaga para as seminais da Copa LCF 2018, faltando menos de um minuto para o jogo acabar, o Fraiburgo Futsal/Superviza assinalou o quinto tento, colocando números finais a partida em 5 a 4.
Pedido de tempo da equipe fraiburguense
Com a vitória o Fraiburgo Futsal/Superviza somou 04 pontos na tábua da classificação, garantindo vaga para as semifinais da competição.
O primeiro jogo das semifinais acontece no feriado 15 de novembro, ás 20h30min, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, o adversário pode ser a ANG/Capinzal ou Lages.
A definição do adversário do Verdão do Contestado na semifinal da Copa LCF 2018, depende do confronto entre o Lages e o Piratuba a ser realizado nessa terça-feira 13 de novembro, às 20h15min nos domínios da equipe lageana.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal

#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Social
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate