Página Correio Esportes

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza mobiliza 20 pessoas para doar sangue

A primeira edição da CAMPANHA SANGUE VERDE! DOE SANGUE E SALVE VIDAS, que acontece neste sábado 01 de setembro, pode ser considerada sucesso, pois, o Fraiburgo Futsal/Superviza mobilizou 20 doadores/as, que estarão se dirigindo ao Hemosc de Joaçaba para contribuir com essa ação solidária, as pessoas que aderiram a campanha são:  
Foto de divulgação 
1. Camila Araldi;
2. Cedemir Rodrigo Remus;
3. Cristiane Aparecida Rosa;
4. Daniel Dick;
5. Daniel Oliveira;
6. Edina Meira;
7. Eliane Oliveira;
8. Ezequiel Alexandre;
9. Flavio Cristiano Ferreira;
10. Henrique Carlos Pereira;
11. Jilson Carlos Souza;
12. Karine Aparecida França dos Santos;
13. Laudir Tibes;
14. Marcelo Pires Ribeiro;
15. Marilce de Giacometti;
16. Meli Ferronato;
17. Milena Cristina Morais de Souza;
18. Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Videira);
19. Rafael Carlos Rodrigues;
20. Rosane França (Videira).
O transporte será realizado pela Transmannus, a empresa fez um preço diferenciado no quilometro rodado, cumprindo assim seu papel social e sendo uma das parceiras da CAMPANHA SANGUE VERDE! DOE SANGUE E SALVE VIDAS!
O Fraiburgo Futsal/Superviza, agradece a cada pessoa que vai doar sangue, e a empresa Transmannus por ser parceria dessa iniciativa.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Entidades lançam campanha para destino correto de aparelhos elétricos e eletrônicos em desuso

O Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel e o Projeto Amigos da Natureza promovem nos dias 13 e 14 de setembro a coleta de ‘Lixo’ elétrico/eletrônico, destinada para moradores/as dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e Assentamento São João Maria.
Os materiais deverão ser entregues no estacionamento do Cecap (Centro de Educação Cultura e Arte Popular, localizado na rua: Arcindo Hass, nº 337 – bairro São Miguel), das 9h00min as 17h00min.
 Os materiais em desuso que podem ser entregues são: Celulares; Computadores; Forno elétrico; Freezer/Geladeira; Impressoras; Máquina de lavar; Máquina fotográfica; Rádio; Scanner; Televisão e Utensílios domésticos elétricos em geral. Não podem ser entregues lâmpadas fluorescentes.
Os objetos entregues serão destinados a Eco Centro Sul, empresa com sede em Lages/SC, especializada em reciclagem de resíduos eletro/eletrônicos.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal/Superviza realiza neste sábado (01/09) campanha de doação de sangue

Neste sábado 01 de setembro, o Fraiburgo Futsal/Superviza folga no Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF, por esse motivo, promove a CAMPANHA SANGUE VERDE! DOE SANGUE E SALVE VIDAS!
Nessa 1ª edição a equipe fraiburguense fará 20 doações de sangue ao Hemosc Joaçaba (já temos 10 nomes confirmados), por isso, convida os torcedores e torcedoras a se juntarem a essa ação solidária! Os torcedores e torcedoras que forem doar participaram de sorteio de camisetas oficiais da equipe.
O transporte para Joaçaba sairá as 8h00min em frente ao Superviza, para colocar o nome na lista de doadores/as e para outras informações ligue: (49) 9.9972-4822 (Thomas), 9.8853-5485 (Gilberto), 9.9932-7202 (Paulo) e 9.9931-6598 (Jilson).
Confira abaixo informações disponibilizadas pelo Hemosc, de quem pode ou não doar sangue:
Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Treino regenerativo, físico, técnico e tático marcam a semana do Fraiburgo Futsal/Superviza

Treino regenerativo na academia Fisiofitness
Depois do jogo contra A.C Coração do Contestado em Lebon Régis, no ultimo sábado 25 de agosto, a segunda-feira (27/08), do elenco do Fraiburgo Futsal/Superviza foi marcada por um treino regenerativo na Academia Fisiofitness, uma das parceiras do Projeto do Fraiburgo Futsal desde o inicio.
Segundo a literatura esportiva, nos treinos regenerativos, o atleta diminui o volume e intensidade do treinamento. Os treinos regenerativos devem ser usado por todos os atletas, iniciantes, intermediários e avançados de acordo com sua fase de preparação.
Já na terça e quarta-feira, os treinos foram físicos e técnicos e hoje 30 de agosto, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, a equipe fraiburguense segue com a preparação com exercícios físicos e táticos sob a coordenação dos educadores físicos Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) e Thomas Matheus Philippus, técnico e auxiliar do Fraiburgo Futsal/Superviza respectivamente.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação tem apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Integrantes da Apafec e do Karatê-dô fraiburguense participam de encontro em Caçador

Nesta terça-feira 28 de agosto, integrantes da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô participaram em atividade organizada pela Cáritas Diocesana para celebrar o Dia do Voluntariado.
O encontro dos voluntários e voluntárias da Rede Cáritas, foi realizado no Pavilhão Comunitário da Paróquia São Francisco de Assis. No Brasil, o dia 28 de agosto, se comemora o Dia Nacional do Voluntariado (DNV), instituído por meio da lei nº 7.352.
Outras lideranças comunitárias e religiosas de Fraiburgo, estiveram presentes, entre as quais, o Padre Vilmar Gazaniga, pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Assista o jogo do Fraiburgo Futsal/Superviza Coração do Contestado contra a A.C

Assista o jogo deste sábado 25 de agosto,  entre o Fraiburgo Futsal/Superviza e a equipe da A.C Coração do Contestado, transmissão feita pela Nova FM 104,9 de Lebon Régis, via internet.
O placar final da partida foi 2 a 1, para a equipe fraiburguense. Clique no link   www.facebook.com/novafmlebonregis/videos/296655834466357 e assista ao jogo na íntegra.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo participa bem na IV Copa Oeste de Karatê-dô 2018

Equipe fraiburguense que esteve em Chapecó
A IV Copa Oeste de Karatê-dô 2018, foi realizada no ultimo sábado 25 de agosto com a participação de atletas de Chapecó (anfitriões), Concórdia, Fraiburgo, Itá, Jaborá, Lindóia, Ponte Serrada, São Lourenço D´Oeste, Seara, Videira e Xanxerê.  
Fraiburgo foi bem representado por integrantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Hayashi-ha Shito Ryu e Escolinhas da Fundação Municipal de EsportesFME, participaram 13 (treze), Estudantes/Karatecas, conquistando 16 (dezesseis) medalhas, sendo: 08 (oito) de Ouro, 02 (duas) de prata e 06 (seis) de bronze.
As medalhas fraiburguenses, foram conquistadas pelos seguintes atletas:
08 (oito), Ouros:
- Debora Cristina Morais de Almeida (Kumite e Kumite Individual),
- Igor Anthony França Ribeiro (Kumite Individual),
- Karine Aparecida França Dos Santos 2 (Kata Individual Sênior e Kumite),
- Laura de Paula Alt 2 (Kata e Kumite Individual),
- Milena Vitoria Gemo de Oliveira (Kata Individual),
- Otavio Camargo de Souza (Kata Individual),

02 (duas), Pratas:
- Gabriel Vale dos Santos (Kata Individual),
- Igor Anthony França Ribeiro (Kata Individual).

06 (seis), Bronzes:
- Debora Cristina Morais de Almeida (Kata Individual),
- Felipe Kliger Barboza (Kumite Individual),
- Gustavo de Souza Machado (Kata Individual),
- Henrique Carlos Pereira 2 (Kata e Kumite Individual),
- Iago Gonçalves Costa (Kumite Individual),
Fraiburgo também foi representada por Samuel Bitencourt Puhl e Thiago Henrique Camargo de Souza.
A equipe de Chapecó foi à campeã da competição, Concordia ficou em 2º Lugar, na 3ª colocação ficou Itá/Seara, no 4º lugar São Lourenço D´Oeste, e Fraiburgo completou o pódio na 5ª colocação.
Para participar do evento foram investidos R$ 2.085,00 (dois mil e oitenta e cinco reais) com alimentação, inscrições e outras despesas. A prefeitura municipal de Fraiburgo, através da FME disponibilizou o transporte.  
Clique aqui www.facebook.com/luiz.coelho.1441/posts/1955125557842233 e veja as fotos da participação da equipe fraiburguense na IV Copa Oeste de Karatê-dô 2018.
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal/Superviza vence clássico contra A.C Coração do Contestado

Apesar da baixa temperatura, no momento do jogo os termômetros 5 graus positivos em Lebon Régis, a partida do ultimo sábado 25 de agosto, entre o Fraiburgo Futsal/Superviza e a A.C Coração do Contestado foi bastante quente e contou com a presença de um bom público, o Ginásio Raulino Bonatti, quase lotou.
Em um jogo digno de um clássico regional, partida nervosa, muito disputada, com chances de gol para ambas as equipes e uma expulsão para cada lado a equipe fraiburguense soube se impor e venceu por 2 à 1.
Foto de divulgação - Ascom Fraiburgo Futsal
A cada jogo entre as duas equipes, o confronto firma-se como o Clássico do Contestado no Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
Com a vitória o Fraiburgo Futsal/Superviza, soma 4 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação e segue a luta buscando o passaporte para as oitavas de finais do Returno do Estadual da LCF.
Veja as fotos da partida contra a A.C Coração do Contestado acessando: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos 

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate