Página Correio Esportes

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fraiburguense Ana Paula Ribeiro de Souza representará município na edição 2017 dos Joguinhos

 Ana Paula Ribeiro de Souza, de 16 anos, será representante única entre as atletas mulheres do município na modalidade karatê dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento está programado para ser realizado entre os dias 22 a 29 de julho em Caçador.
“A expectativa é representar bem Fraiburgo e representar as companheiras de karatê que não vão participar [do Joguinhos Abertos]”, disse Ana Paula durante treinamento no último domingo (16/07) no Dojô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel, onde ela reside com a família.
Ana será representante única entre as atletas mulheres do município
A participação nos Joguinhos Abertos será a primeira vez da karateca em uma tradicional competição catarinense. Com 16 anos completos, Ana Paula, que pratica o esporte há 3 anos, vai tentar uma medalha no feminino até 53 quilos.
O Joguinhos Abertos vai reunir atletas de inúmeras modalidades esportivas e terá a participação de atletas oriundos de todas as regiões do estado de Santa Catarina.

Projeto do Karatê-dô
Ana Paula Ribeiro de Souza integra o Projeto do Karatê-dô Cidadão do Futuro: uma ação reconhecida pela comunidade local, conhecida na região, no estado e em nível nacional.
As aulas de karatê, oferecidas gratuitamente pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, ocorrem em espaços de treinamento (dojôs) cedidos e localizados do centro de Fraiburgo (140 estudantes), São Miguel (140 estudantes), Lebon Régis (30 estudantes) e Santa Cecília (30 estudantes).


Fonte: JORNAL CABOCLO 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.