Página Correio Esportes

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Assista os gols da vitória do Kindermann contra o São José/SP pelo Brasileirão 2018

Disputa de bola no meio campo - foto Caçador urgente  
A equipe do Kindermann assumiu, na tarde desta quarta-feira, 18 de julho, a vice-liderança do Grupo 1 no Brasileirão Feminino ao vencer o São José/SP por 2 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada. A partida, disputada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador/SC, teve os dois gols marcados no primeiro tempo: Flávia, aos 7 minutos e Neném, aos 25.
Com o resultado, o Kindermann ocupa a vice-liderança provisória da competição, com 21 pontos. O Iranduba, que caiu para terceiro, tem 20 pontos e joga nesta quinta-feira (19/07), contra o São Francisco (BA). Assista os gols, clicando abaixo, com imagens da TV Kindermann, disponibilizados no portal de videos youtube:
 
A hegemonia catarinense continua sobre a equipe do Vale, já que no primeiro turno, as meninas do Sul também levaram a melhor: vitória por 2 a 1, no Martins Pereira. O Kindermann tem a melhor defesa da competição: 4 gols sofridos em 11 jogos. A goleira fraiburguense Leticia Bussatto, é uma das goleiras do elenco caçadorense.   

Com informações do Globo Esportes
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Jogo de estreia do Fraiburgo Futsal/Superviza é adiado

Imagem Fraiburgo Futsal
O jogo de estreia do Fraiburgo Futsal/Superviza no Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF estava previsto para acontecer no próximo sábado (21/07), em Joaçaba contra o Cruzeiro, no ginásio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) as 20h00min.
Conforme publicação oficial no site da Liga Catarinense de Futsal – LCF, a partida foi adiada para dia 29 de agosto, no mesmo local e horário, segundo arte abaixo.
Imagem Fraiburgo Futsal
Os meios de comunicação do Fraiburgo Futsal/Superviza, são o blog da equipe que pode ser acessado pelo link: www.fraiburgofutsal.blogspot.com, a fanpage no facebook no endereço eletrônico: www.facebook.com/fraiburgofutsal e o perfil no Instagram que pode ser visitado no link:  www.instagram.com/fraiburgofutsal
Apenas nestes endereços eletrônicos a torcida e a imprensa falada e escrita podem obter informações oficiais dos jogos, treinamentos e demais ações do Fraiburgo Futsal/Superviza.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Copa Regional dos Campeões: definido o chaveamento

Competição inicia no dia 05 agosto, em Caçador
Foi realizado na noite de sexta feira (13/07) na sede da AABB, em Tangará, um jantar de lançamento da 8ª edição do principal campeonato de futebol de campo do meio oeste catarinense: a Copa Regional dos Campeões.
Com a presença de representantes do poder executivo dos municípios de Tangará, Fraiburgo e Pinheiro Preto, dirigentes de equipes, imprensa e convidados foi oficializada a parceria entre a Prefeitura de Tangará, que neste ano comemora 70 anos, e a Rádio Vitória organizadora da competição.
Durante o evento os presentes puderam conferir um breve relato sobre o histórico da competição que iniciou no ano de 2010, detalhes sobre a próxima edição, fórmula de disputa, bem como vídeos com imagens dos municípios participantes da competição.
Representando a Rádio Vitória o idealizador da competição, Marciel Tascheck agradeceu ao município de Tangará pela parceria e aos municípios pela participação, falou também da importância da competição para a região. Depois foi a vez de Nadir Baú da Silva, prefeito de Tangará, enaltecer a parceria no ano em que o município completa 70 anos.
Após este momento Marciel Tascheck e Neusa Zago, diretora da Rádio Vitória realizaram o sorteio dos grupos da categoria adulto e de base, sendo que os mesmos ficaram compostos da seguinte forma:
Grupo A
TANGARÁ
RIO DAS ANTAS
MACIEIRA
IOMERÊ
ARROIO TRINTA

Grupo B
CAÇADOR
VIDEIRA
TREZE TÍLIAS
FRAIBURGO
PINHEIRO PRETO

Fonte: La Pelota
Publicidade/BED
Essa Campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Série de Jogos treinos marcam semana do Fraiburgo Futsal/Superviza

Foto de divulgação Fraiburgo Futsal 
Visando finalizar a preparação para o Returno da Liga Catarinense de Futsal – LCF, o Fraiburgo Futsal faz no período de 17 a 21 de julho, uma série de jogos treinos com equipes da região.
O primeiro jogo treino foi ontem (17/07), no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, na oportunidade a equipe fraiburguense enfrentou o Salto Veloso. O placar final da partida foi 1 a 0 para os visitantes.
Nesta quarta-feira (18/07), o elenco fraiburguense, enfrenta uma equipe de Lebon Régis, no Ginásio Jardim América, a partir das 19h00min, amanhã o Fraiburgo Futsal/Superviza volta enfrentar outra equipe lebonregense, também no Centro de Eventos.

No sábado (21/07), à tarde o coletivo fraiburguense poderá fazer o quarto jogo treino da semana contra uma equipe de Rio das Antas, porém esse jogo depende da definição da LCF se confirmará a transferência da estreia da equipe no Returno do Estadual, pois existe possibilidade do jogo contra o Cruzeiro ser transferido, devido a dificuldade de local para realizar o jogo em Joaçaba.
Foto de divulgação Fraiburgo Futsal 
Segundo a comissão técnica da equipe fraiburguense, professores Paulo e Thomas a série de jogos treinos tem por objetivo concluir a preparação do elenco fraiburguense tendo em vista à estreia no Returno da Liga Catarinense de Futsal-LCF.
“Tivemos quase 45 dias para treinar nessa inter temporada, desde que fomos desclassificados das oitavas de final do Turno, pudemos aprofundar a preparação física, com o objetivo de evitarmos lesões musculares durante o Returno, na pré-temporada não tivemos a oportunidade de finalizar a preparação com jogos treinos, como está ocorrendo agora, pela preparação física, tática e técnica realizada nessa inter temporada, cremos que temos todas as condições de fazer jogos melhores do que fizemos no Turno da LCF”, explica Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico), técnico da equipe da Terra da Maça.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pinhalense conquista o título do Turno da LCF

Foto de divulgação Jornal A Sua Voz
Segundo publicação no site da Liga Catarinense de Futsal-LCF, uma grande final, um espetáculo das duas torcidas na decisão do Turno na LCF, Taça Econcreto Estruturas.
Com o ginásio lotado, ADAF/Saudades e Pinhalense decidiram o primeiro título na temporada 2018 da LCF.
No primeiro jogo, a equipe da Pinhalense largou na frente e venceu pelo placar de 2 a 1. Este resultado deu direito á equipe de jogar pelo empate na grande final deste domingo (15/07). Já a equipe da ADAF precisava vencer no tempo normal, para provocar o tempo extra onde jogaria pelo empate, já que teve melhor campanha na fase do turno.
As duas equipes chegaram á final com a vaga garantida ás semifinais gerais da competição. A equipe Pinhalense bateu a ADAF/Saudades pelo placar de 6 a 3 e assim conquistou o título sem a necessidade da prorrogação.
Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o Returno do Estadual que se inicia no próximo sábado (21/07). A equipe Pinhalense recebe o Seara Futsal ás 20hs em Pinhalzinho, enquanto que a ADAF/Saudades vai até Xaxim encarar o Guarany.
O campeão e vice do Returno se juntam a Pinhalense e a ADAF/Saudades nas semifinais da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Troco Solidário do Big Bom faz segundo repasse a Apafec

João Carlos Rodrigues da Apafec - recebendo o cheque com as doações 
Nesta segunda-feira 16 de julho, o Troco Solidário do Big Bom fez o segundo repasse a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), das doações realizadas de 26 de maio a 24 de junho a instituição recebeu 76 (setenta e seis) doações, para uma arrecadação de R$ 67,96 (sessenta e sete reais com noventa e seis centavos), conforme comprovante de deposito abaixo. 
A Apafec agradece as 76 doações, e informa que todos os recursos recebidos serão investidos em melhorias no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), que a entidade vem construindo desde 2010, no bairro São Miguel!
 “Obrigado a cada uma das 76 doações, agradecemos também ao Big Bom pela parceria e solicitamos que os clientes do supermercado sigam escolhendo a Apafec, para receber as doações no Troco Solidário”, comenta Mariza Apª Fidelis Ribeiro Rodrigues da coordenação da entidade.

Leia também:

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Hoje é dia do Comerciante, o Fraiburgo Futsal/Superviza parabeniza a todos!

Dia 16 de julho, é o dia do Comerciante (Criado pela Lei nº 2048, de 26 de outubro de 1953, o Dia do Empresário do Comércio ou dia do Comerciante, em homenagem ao nascimento do economista e político José Maria da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, Patrono do Comércio Brasileiro).
Por isso, hoje o Fraiburgo Futsal/Superviza parabeniza todos os Comerciantes em especial aos que apoiam nossa equipe!

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Jogadora Marta é nomeada embaixadora da ONU Mulheres para o esporte

Marta melhor do mundo - foto: Joaquim Galante/FolhaPress
Maior goleadora da seleção brasileira e considerada por muitos como a melhor jogadora de futebol de todos os tempos, Marta Vieira da Silva foi nomeada quinta-feira (12/07) embaixadora da Boa Vontade da ONU para meninas e mulheres no esporte. Seu trabalho será apoiar iniciativas pela igualdade de gênero e empoderamento feminino em todo o mundo.
“Marta é um modelo excepcional para mulheres e meninas em todo o mundo. Sua experiência de vida conta uma história poderosa do que pode ser alcançado com determinação, talento e coragem. Estamos ansiosas para trabalhar de perto com Marta para trazer o poder transformador do esporte para mais mulheres e meninas, e para construir rapidamente a igualdade”, disse a diretora-executiva da ONU Mulheres, Phumzile Mlambo-Ngcuka.
A Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável definiu o roteiro para alcançar a igualdade de gênero e reconhece explicitamente o esporte como um importante facilitador nesse processo.
“Estou totalmente comprometida em trabalhar com a ONU Mulheres para garantir que mulheres e meninas em todo o mundo tenham as mesmas oportunidades que homens e meninos têm para realizar seu potencial. Eu sei, a partir da minha experiência de vida, que o esporte é uma ferramenta fantástica para o empoderamento”, disse Marta.
“Em todo o mundo, hoje, as mulheres estão demonstrando que podem ter sucesso em papéis e posições anteriormente mantidas para os homens. A participação das mulheres no esporte e na atividade física não é exceção”, completou.
Segundo a ONU, meninas e mulheres em todo o mundo ainda têm menos oportunidades, menos investimento e enfrentam discriminação e até assédio sexual nas diferentes modalidades esportivas. Quando conseguem se tornar atletas profissionais, enfrentam uma grave diferença salarial.
O total de premiações para a última Copa do Mundo Feminina de Futebol, em 2015, foi de 15 milhões de dólares. Na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, os prêmios somaram 576 milhões de dólares. De acordo com o relatório Global Sports Salaries Survey (GSSS), de 2017, entre os atletas de elite, as mulheres ganham em média apenas 1% do que ganham os homens.
Marta nasceu em Dois Riachos (AL) e cresceu em uma família pobre do cerrado do Nordeste. Quatro vezes eleita a melhor jogadora do mundo, ganhou a medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2003 e 2007, prata nas Olimpíadas de 2004 e 2008 e é bicampeã sul-americana de 2003 e 2010. Marta também atuou como embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Com informações da ONU Brasil
Tomado do Portal Rede Brasil Atual
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate